Aniversário NuCommunity

Bem que no aniversário da Comunidade a Nubank poderia fazer um evento legal…

22 curtidas

@Richard9498 vamos aguardar o NU sempre surpreende :purple_heart:

4 curtidas

Ótima ideia, @Richard9498! :heart_eyes::purple_heart:

4 curtidas

nossa amei a ideia

2 curtidas

um limite a mais não dói a ninguém :grimacing:

2 curtidas

Achei ótima ideia. Ela vai fazer um ano. Novinha na casa dos 100 mil membros. Essa dai tem talento. :joy: Cada dia crescendo cada vez mais.

7 curtidas

Quem sabe? Vamos aguardar! :smile:

5 curtidas

Ótima ideia!
O niver é da Nucommunity mas nós poderiamos ganhar uns presentinhos, né :grin:

4 curtidas

Não só um evento, mas acho que seria legal se eles mandassem mimos para os usuários mais ativos, os que deram as melhores respostas, conseguiram muitas conquistas, NuMentores, etc.

3 curtidas

Poderia kkkk mas como ? Juntar todos clientes roxinho juntos em um so lugar? Eu ja queria um churras rs

2 curtidas

Ai seria no mesmo estado das sede deles… Quem recebesse o convite que dava um jeito pra ir sksks…

1 curtida

Nossa assim q eu não ia mesmo kkkkkk morando aonde o Judas perdeu a bota kkk kkk

3 curtidas

@Bryan_Souto acho que só um evento ja seria legal,aonde toda comunidade pudesse se encontrar…
Já seria otimo <3

1 curtida

@Nina_B.P sim… Seria legal, aonde w comunidade pudesse se encontrar

1 curtida

pois é kkk também acho uma missão quase impossível.

Se tivesse mesmo, seria em SP. Mas tem gente do Brasil inteiro aqui na Comunidade…

1 curtida

Acho que o Nu poderia fazer algo que incluísse o pessoal de outros Estados tb, afinal a comunidade é composta de membros do Brasil inteiro, não necessariamente algo em um espaço físico, mas se optassem por fazerem na sede, poderiam escolher ou sortear alguns membros para irem.

3 curtidas

Seria muito legal!

Bora ver a surpresa roxa que nos aguarda, principalmente pra quem eutrou na Comunidade na época que tudo era mato e ficou nela até seu primeiro aniversário. :wink:

2 curtidas

Nossa ia ser uma boa presente é muito bom :blush:

A ideia seria lançar um novo produto que agradaria todos .algo surpresa