Bem que no aniversário da Comunidade a Nubank poderia fazer um evento legal…
@Richard9498 vamos aguardar o NU sempre surpreende
Ótima ideia, @Richard9498!
nossa amei a ideia
um limite a mais não dói a ninguém
Achei ótima ideia. Ela vai fazer um ano. Novinha na casa dos 100 mil membros. Essa dai tem talento. Cada dia crescendo cada vez mais.
Quem sabe? Vamos aguardar!
Ótima ideia!
O niver é da Nucommunity mas nós poderiamos ganhar uns presentinhos, né
Não só um evento, mas acho que seria legal se eles mandassem mimos para os usuários mais ativos, os que deram as melhores respostas, conseguiram muitas conquistas, NuMentores, etc.
Poderia kkkk mas como ? Juntar todos clientes roxinho juntos em um so lugar? Eu ja queria um churras rs
Ai seria no mesmo estado das sede deles… Quem recebesse o convite que dava um jeito pra ir sksks…
Nossa assim q eu não ia mesmo kkkkkk morando aonde o Judas perdeu a bota kkk kkk
@Bryan_Souto acho que só um evento ja seria legal,aonde toda comunidade pudesse se encontrar…
Já seria otimo <3
@Nina_B.P sim… Seria legal, aonde w comunidade pudesse se encontrar
pois é kkk também acho uma missão quase impossível.
Se tivesse mesmo, seria em SP. Mas tem gente do Brasil inteiro aqui na Comunidade…
Acho que o Nu poderia fazer algo que incluísse o pessoal de outros Estados tb, afinal a comunidade é composta de membros do Brasil inteiro, não necessariamente algo em um espaço físico, mas se optassem por fazerem na sede, poderiam escolher ou sortear alguns membros para irem.
Seria muito legal!
Bora ver a surpresa roxa que nos aguarda, principalmente pra quem eutrou na Comunidade na época que tudo era mato e ficou nela até seu primeiro aniversário.
Nossa ia ser uma boa presente é muito bom
A ideia seria lançar um novo produto que agradaria todos .algo surpresa