Aniversariante do mês

Presentear com o mês dos aniversariantes ia ser muito legal.

8 curtidas

Olá @Ieda_Paula seja bem-vinda a Nucommunity

1 curtida

Bom dia!
Acho inviável para a empresa, haja vista ter mais de 25 milhões de clientes.

2 curtidas

Seria muito interessante, pois a proposta é ser único, diferente e desafiador :wink: :grin: :grin:

1 curtida

Interessante é mas pense nos custos

São 30 milhões de clientes e surgindo mais a cada dia, como podemos ver nos tópicos da comunidade por aí, imagina quanto de gasto não teriam? Melhor nós pegarmos as economias com TED e os rendimentos e nós mesmos nos presentearmos.

831a684ca1d2fb53d764f693fa2b0700

4 curtidas

E qual o critério, o perfil de cliente que vocês escolhem pra dar presente.
Gostaria de saber pra me encaixar nesse perfil.
Pois nunca recebi nem um e-mail, se quer. :upside_down_face:

1 curtida

Aqui @Ieda_Paula somos apenas uma comunidade de clientes, admiradores e alguns haters.
Não somos colaboradores da Nubank, não tem um segredo mágico para conseguir os mimos, tem pessoas que conseguem assim que abrem a conta e tem pessoas que depois de anos vão conseguir, depende. Tem alguns ganhadores que relataram o que fizeram e alguns padrões até se repetem olha só:

6 curtidas

Haja papel de presente pra embalar tudo isso! :sweat_smile:

4 curtidas

Enviar um presente físico é complicado. Como já disseram acima, o custo para enviar 30 milhões de presentes é altíssimo.

Agora poderiam presentear sem precisar enviar nada, com um cashback, um cupom de desconto, algo nesse sentido.

1 curtida

Poderia ser um aumento de limite.

Email eles enviam sim, nesse ano eles mandaram um vídeo cantando parabéns com gas hélio :rofl::rofl:

2 curtidas

Sim!!! O meu cartão de aniversário desse ano foi um monte de pets lindos de roupinhas e chapéu de aniversariante! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Eu iria amar fiz niver dia 18 deste mês.

Eu ficaria tão contente em receber um mimo, mas sei o quão raro isso é kkk

Dando presentes?

Se o Nubank resolvesse dar presentes de aniversário no valor 30 reais para cada cliente, ele gastaria ** 900 milhões de reais.** Apenas em um ano.
Fora os custos de envio.

Enfim , acho improvável que isso aconteça.

3 curtidas

@Mr.Xis é cada um que aparece. :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Sim, mesmo que fosse algo simples como um mês grátis do Rewards durante o mês de aniversário ou então poder apagar pelo menos uma compra durante o mês de aniversário utilizando 50 pontos para apagar cada real.

Pois é @David_N :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Lembrando que essa continha de padaria, vale para o número de clientes atuais, só que o número de clientes do Nubank aumenta centenas de milhares de vezes a cada semana.