Presentear com o mês dos aniversariantes ia ser muito legal.
Olá @Ieda_Paula seja bem-vinda a Nucommunity
Bom dia!
Acho inviável para a empresa, haja vista ter mais de 25 milhões de clientes.
Seria muito interessante, pois a proposta é ser único, diferente e desafiador
Interessante é mas pense nos custos
São 30 milhões de clientes e surgindo mais a cada dia, como podemos ver nos tópicos da comunidade por aí, imagina quanto de gasto não teriam? Melhor nós pegarmos as economias com TED e os rendimentos e nós mesmos nos presentearmos.
E qual o critério, o perfil de cliente que vocês escolhem pra dar presente.
Gostaria de saber pra me encaixar nesse perfil.
Pois nunca recebi nem um e-mail, se quer.
Aqui @Ieda_Paula somos apenas uma comunidade de clientes, admiradores e alguns haters.
Não somos colaboradores da Nubank, não tem um segredo mágico para conseguir os mimos, tem pessoas que conseguem assim que abrem a conta e tem pessoas que depois de anos vão conseguir, depende. Tem alguns ganhadores que relataram o que fizeram e alguns padrões até se repetem olha só:
Haja papel de presente pra embalar tudo isso!
Enviar um presente físico é complicado. Como já disseram acima, o custo para enviar 30 milhões de presentes é altíssimo.
Agora poderiam presentear sem precisar enviar nada, com um cashback, um cupom de desconto, algo nesse sentido.
Poderia ser um aumento de limite.
Email eles enviam sim, nesse ano eles mandaram um vídeo cantando parabéns com gas hélio
Sim!!! O meu cartão de aniversário desse ano foi um monte de pets lindos de roupinhas e chapéu de aniversariante!
Eu iria amar fiz niver dia 18 deste mês.
Eu ficaria tão contente em receber um mimo, mas sei o quão raro isso é kkk
Dando presentes?
Se o Nubank resolvesse dar presentes de aniversário no valor 30 reais para cada cliente, ele gastaria ** 900 milhões de reais.** Apenas em um ano.
Fora os custos de envio.
Enfim , acho improvável que isso aconteça.
@Mr.Xis é cada um que aparece.
Sim, mesmo que fosse algo simples como um mês grátis do Rewards durante o mês de aniversário ou então poder apagar pelo menos uma compra durante o mês de aniversário utilizando 50 pontos para apagar cada real.
Pois é @David_N
Lembrando que essa continha de padaria, vale para o número de clientes atuais, só que o número de clientes do Nubank aumenta centenas de milhares de vezes a cada semana.