Aniversario

@Nubuddy , SERIA INCRÍVEL SE FOSSEMOS LEMBRADOS QUANDO FAZEMOS ANIVERSARIO DE ANO COM A NU. NÃO NECESSARIAMENTE MIMOS. MAIS MENSAGENS FOFAS NO APP. ( AMO RECEBER MENSAGENS FOFAS) :heart_eyes:

11 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

@Nubuddy MOSTRAR AJUDA.

Oi, @anaajansen no dia do seu aniversario, quando vc abri seu app estara lá uma mensagem muito boa da equipe do Nubank, eu mesmo já recebi essa mensagem!

3 curtidas

o meu está chegando, se mandarem alguma mensagem ou mimo,vcs serão os primeiros a saber!
:rofl::rofl::rofl::rofl:
:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Concordo. Meu niver somente ano que vem!! Vou aguardar para vê se vão lembrar de mim.!!

2 curtidas

No meu nada de msg kkkkkk #esqueceramdemim
Mas tbm acho que seria mto legal isso. Tanto aniversário normal como de Nubank :birthday:

2 curtidas

Meu aniversário de roxinho é agora mês que vem, 3 anos sendo Nu! :smiley:

3 curtidas

@Luiz_S que legal, já quero.

@Carolinter nossa! isso tudo? Até eu ti dou os parabéns hahahaha

No meu aniversário apareceu um vídeo da equipe do nubank me mandado os parabéns, Adoreiii

2 curtidas

O meu tb está chegando, vamos ver se o Nu lembra de mim e me manda pelo menos uma mensagem
Obs: se mandar o cofrinho de porco roxinho eu aceito :joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Tentei colar uma foto aqui e não deu :confused:
Mas o meu é 10/16 e vale até 10/24 tem muito pra usar ainda hehehehe

No meu que foi no final de Agosto também não teve nada @Nanna…esqueceram de nós.:sob::sob::sob::sob: :joy::joy::joy:

2 curtidas

O jeito é esperar o ano que vem @mcantero kkkkk esse mês faço 1 ano de nubank

1 curtida

@Valquiria Amei a idéia do cofrinho realmente a nu podia pensar em mimos,coisas simples mesmo como chaveiros…

2 curtidas

Não é menina, seria perfeito, mas acho meio difícil pq são milhões de clientes e acredito que isso ficaria inviável para eles.

1 curtida

Verdade, mais que seria bem legal isso seria :face_with_hand_over_mouth: já pensou fazer cinco anos de nu e ganhar um chaveirinho :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

@Valquiria, isso é verdade. Mais não custa nada tentar né?

1 curtida

ai tudo que eu quero, amoh :smiling_face_with_three_hearts::crazy_face:

2 curtidas