Diz aí… Bem que o @Nubank poderia enviar mimos no dia do nosso aniversário, não é?!
Muita gente com vontade daqueles presentinhos.
A propósito… Meu niver já passou. Tá me devendo, roxinho. Kk
Diz aí… Bem que o @Nubank poderia enviar mimos no dia do nosso aniversário, não é?!
Muita gente com vontade daqueles presentinhos.
A propósito… Meu niver já passou. Tá me devendo, roxinho. Kk
Super apoio!
@Nubank 27 de Maio tá chegando
Poderia mandar balas, para os aniversariantes
Eu apoio essa idéia em kkk
Imaginei Aqueles pacotão com balas sortidas de vitamina C
@Nubank, meu aniversário já passou (04/02) mas ainda aceito algum mimo, blz?! Kkk
Rapaz, eles têm 6 milhões de clientes. Imagina quantos fazem aniversário por dia, hahaha. Assim não dá.
É verdade, imagina que cada mimo custasse R$ 1,00 só aí já daria R$ 6 milhões anuais fora custo de envio…
Uma compra em dobro de pontos rewards ja seria um ótimo mimo no mês de aniversário.
De mimo eu aceitaria até os adesivos antigos, pq não gostei dos novos hahaha:joy:
Qual é a diferença? Não recebi os novos kkkkkk
Boa sugestão! Haha
Estou ansioso para conhecer os mimos.
O antigo é redondo só com o logo . Já os novos é retangular com #SOUNU
Que de cabeça pra baixo é NUNOS# hahaha
Não sabia dessa kkkkkkkkkkk
Eu até hoje ainda alguns dos antigos e.e Se você quiser os novos basta pedir no twitter que eles envia
Isso seria legal!
Ainda não sou Rewards, mas amei a ideia!
Tecnicamente eles já fazem isto, mts aq já receberam algum mimo.
De aniversário, de viagens, etc…
Porém ñ acredito q seja viável fazer isto PARA Todos os clientes, afinal. Pensa na quantidade de pessoas e no trabalho exorbitante para presentear TODO mundo.
Mas já ouviu aquela velha frase: Quer receber alguma coisa, faça por merecer? Então, pq ñ agradar o NuBank tb de alguma forma…
A maioria dos q receberam os mimos aq, foram bajulando o cartão de alguma forma
Oieee tudo bem? Vamos reunir essas dicas!!! comenta essa sua ideia nesse post: Nubank fidelidade (benefícios) #queremos 💜