HJ é seu ANIVERSÁRIO, e OQ GOSTARIAS D PEDIR PARA O #NUBANK?

Hoje, 27/12 é o meu aniver, e ficaria feliz em ganhar um KIT com mimos do #Nu

E você? O que gostaria?

Sugestões?

Que tal um AUMENTO DE LIMITE?

Deixe seus pedidos e sugestões… quem sabe um deles possa ser atendido pelo #NUBANK.

6 curtidas

Olá. Meus sinceros PARABÉNS! Olha os capricas de plantão. Que Deus te abençoe hoje e sempre!:raised_hands::pray:

5 curtidas

:birthday::birthday::birthday::birthday::birthday::birthday::birthday::birthday::birthday:
Parabéns mano, felicidades :clap::clap::clap:

2 curtidas

Parabéns guerreiro feliz aniversário

2 curtidas

Parabéns e felicidades para sua vida! Que Deus continue te abençoando mais e mais… Nubank dá um mimo ao rapaz aí kkkk. :purple_circle: :purple_circle: :purple_circle:

1 curtida

Parabéns​:clap::clap: esperos pelos mimos também dia 4 de janeiro :pray:

1 curtida

Separar dinheiro em mais de um cofrinho, com metas de valores a ser completados. Só preciso disso pra abolir as planilhas :rofl:

4 curtidas

Parabéns @Andrius_Mieres por mais um ano de vida, muita saúde, paz e prosperidade para vc e sua família :pray:t3:

O mimo maior q eu poderia ganhar do NuBank, era poder abrir uma conta PJ para a Associação q gerencio e poder trabalhar com esse Super, Hiper, Fantástico e Revolucionário empreendimento :heart_eyes::+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Um abraço e até breve

1 curtida

Obrigado @Nina_B.P <3

1 curtida

Obrigado @MarioSergioSilva

E espero que consigas abrir sua conta PJ \o/

1 curtida

Obrigado @Daniella_Da_Silva

Pois é… esta pertinho… quem sabe

#nubank é dia 4 já… heheh

1 curtida

Obrigado @Bruno_Bastos… pois é NuBank escuta o rapaz ai hehhe

Obrigado @Edvan_Cds

1 curtida

Obrigado @Mr.Xis

1 curtida

Blz rapaz tamo junto :+1:

1 curtida

Gostaria de ganhar um kit especial da nubank… Eu iria amarrrr :heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Meus parabéns meu amigo… Quem sabe eles atendem seu pedido :smiley:

1 curtida

Obrigado @Alex25

Parabéns brother! Faço aniversário dia 28 de abril e iria adorar algo também, mesmo que fosse só um alô ou uma zoação deles :laughing: :smile:

1 curtida

Obg.

Não esquece de entrar no dia 28 no app… \o