Oi gente, quem aqui é cliente do nubank há anos?
Eu amo o roxinho, mas bem que os clientes mais antigos poderiam receber mais benefícios. Coisinhas pequenas que pra gente faz toda diferença. Por exemplo, quem tem o cartão antigo está recebendo o novo sem a capinha, e devia ser o contrário pois nós fomos pioneiros na adesão do nubank (a gente também quer proteger nosso roxinho com a capinha ). Poderia ter conquistas igual aqui na comunidade que seriam convertidas em mimos, etc. Clientes assíduos poderiam participar de mais testes, pesquisas, participar de eventos da nubank, acesso beta nas novidades também é beeeeem legal. Além do mais, sorteio para quem interage por aqui. No app do nubank poderia ter um programa GRATUITO de descontos para quem usa muito o cartão.
Deixem sugestões de benefícios que seriam fáceis de ser concretizados. Vamos reunir nesse tópico tudo relacionado a benefícios para os clientes (achei que esta tudo bem disperso na comunidade =/). Quem sabe assim o nubank dá uma analisada nisso #vaidarcerto
Não sou cliente antigo, porém quando recebi meu novo roxinho não recebi com a capinha , minha noiva com apenas um mês recebeu o novo cartão e a capinha…#invejabateu
Eu conheci o Nubank em setembro de 2017 dia 27, mais especifico, dia 28 solicitei e dia 03 de outubro foi aprovado.
Então de lá pra cá eu recebi o novo cartão com débito e ele veio com a capinha de papel mesmo
Engraçado que a uns 4 meses atrás um amigo meu estava com problemas com o Bradesco, ai indiquei ele pegar um NUzin, como ele não conhecia indiquei ele, foi aprovado em um dia, recebeu em uma semana… ê ELE, ELEEE! Ganhou a capinha TOP! , tipo nem liguei!
Mas se eu tivesse ganhado estaria mais feliz que agora! mas tá bauM!
Importante que estamos todos NUS!
Verdade!! Mas poderia ter categorias diferentes, para abrangir todos, por exemplo: benefícios para os mais antigos, para os que usam mais o cartão, para os que indicam mais amigos, assim não seria algo aleatório e sim algo que o cliente ajudou a conquistar.