Nubank fidelidade (benefícios) #queremos 💜

Oi gente, quem aqui é cliente do nubank há anos?
Eu amo o roxinho, mas bem que os clientes mais antigos poderiam receber mais benefícios. Coisinhas pequenas que pra gente faz toda diferença. Por exemplo, quem tem o cartão antigo está recebendo o novo sem a capinha, e devia ser o contrário pois nós fomos pioneiros na adesão do nubank (a gente também quer proteger nosso roxinho com a capinha :hugs:). Poderia ter conquistas igual aqui na comunidade que seriam convertidas em mimos, etc. Clientes assíduos poderiam participar de mais testes, pesquisas, participar de eventos da nubank, acesso beta nas novidades também é beeeeem legal. Além do mais, sorteio para quem interage por aqui. No app do nubank poderia ter um programa GRATUITO de descontos para quem usa muito o cartão.
Deixem sugestões de benefícios que seriam fáceis de ser concretizados. Vamos reunir nesse tópico tudo relacionado a benefícios para os clientes (achei que esta tudo bem disperso na comunidade =/). Quem sabe assim o nubank dá uma analisada nisso :smile: #vaidarcerto

Quem disse que o ótimo não pode ficar melhor?! :purple_heart:

31 curtidas

Concordo plenamente :raised_hands:

1 curtida

Todos querem

3 curtidas

Não sou cliente antigo, porém quando recebi meu novo roxinho não recebi com a capinha :pensive:, minha noiva com apenas um mês recebeu o novo cartão e a capinha…#invejabateu :-1:t2::broken_heart:

3 curtidas

Eu conheci o Nubank em setembro de 2017 dia 27, mais especifico, dia 28 solicitei e dia 03 de outubro foi aprovado.

Então de lá pra cá eu recebi o novo cartão com débito e ele veio com a capinha de papel mesmo :woozy_face:

Engraçado que a uns 4 meses atrás um amigo meu estava com problemas com o Bradesco, ai indiquei ele pegar um NUzin, como ele não conhecia indiquei ele, foi aprovado em um dia, recebeu em uma semana… ê ELE, ELEEE! Ganhou a capinha TOP! :smiling_imp: , tipo nem liguei!
Mas se eu tivesse ganhado estaria mais feliz que agora! mas tá bauM!
Importante que estamos todos NUS! :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkk eu indiquei minha irmã e ela já tem tudo, o novo cartão, a capinha, função débito. Meu cartão é antigo ainda =/ @Mellodica @Junior-Max

2 curtidas

Falou tudo . Concordo plenamente com suas ideias
E espero que seu novo cartão venha com brindes e capinha…

2 curtidas

Oi, tudo bem e você? Só cliente do Nubank desde 2016.

1 curtida

Shoooow! Mas na minha opinião poderia ser para todos! Não somente quem já era cliente “antigo” assim beneficia uma gama maior de clientes!

2 curtidas

Eu já pedi tanto esse cartão no chat :sob::sleepy: Eles podiam ter pena de mim kkkkk

3 curtidas

@Rosi tudo ótimo!!! Vc tem ideia de algum benefício para os clientes? :slight_smile:

2 curtidas

Verdade!! Mas poderia ter categorias diferentes, para abrangir todos, por exemplo: benefícios para os mais antigos, para os que usam mais o cartão, para os que indicam mais amigos, assim não seria algo aleatório e sim algo que o cliente ajudou a conquistar.

1 curtida

Desconheço qualquer benefício a clientes. Nunca recebi qualquer benefício.

1 curtida

Sim. Um que seja inclusivo a todos os clientes.

1 curtida

Concordo com Você plenamente. Seria Incrivel

1 curtida

Sou cliente nubank desde 2015 e só queria uma capinha kkkkkk

4 curtidas

Nunca ganhei NADA NEM bom dia

2 curtidas

Apoiada!!! Seria excelente se tivesse um programa, poderia ate colocar classificações e tal ( ex: ouro , prata e bronze )

1 curtida

Também já troque de cartão e nem veio a capinha para proteger meu cartão, e olha q já veio um risco nele.
#fiqueitriste.:pensive:

3 curtidas

@Jhonatan.bc quero muito!

1 curtida