Antecipar pagamentos de Empréstimos

Seria bom se a gente pudesse antecipar o pagamento das parcelas de empréstimo, até agora só é possível antecipar o pagamento das últimas parcelas.

2 curtidas

Mas vc pode sim antecipar as parcelas do seu empréstimo, nesse tópico tem bem explicadinho como fazer isso

Mais é só das últimas né não?

Acredito que não @Joice_B, é uma infomação legal de se ter.

Então eu até falei com o atendente e ele disse que as primeiras parcelas a gente tem que esperar até o dia do pagamento, mais sempre eu tenho dinheiro antes e queria pagar antecipado,mais por enquanto só pode antecipar as últimas parcelas eu gosto de pagar antecipado mais como ainda não tem essa opção o jeito é esperar :grin:

1 curtida

Então eu até falei com o agendente e ele disse que as primeiras parcelas a gente tem que esperqr até o dia do pagamento, mais sempre eu tenho dinheiro antes e queria pagar antecipado,mais por enquanto só pode antecipar as últimas parcelaseu gosto de pagar antecipado mais como ainda não tem essa opção o jeito é esperar :grin:

Interessante essa informação @Joice_B, mas não vejo porque não poder antecipar.

1 curtida

É verdade!

1 curtida

Até onde sei, todo empréstimo só se abate a partir das últimas. Na verdade, trata-se de abater o valor do saldo devedor. E este valor é calculado em prestações. E para o banco as parcelas iniciais são as que concentram maior juro.

1 curtida