Api para consulta/integração

@Nubank estou no aguardo da api para integração, nunca te pedi nada :expressionless:

19 curtidas

Boa ideia. Seria muito útil para desenvolvedores.

2 curtidas

Também estou no aguardo da API, será muito bom pra lojas virtuais que queiram oferecer o NU como método de pagamento. Se não for possível a API, o módulo para Magento já ajudará bastante.

4 curtidas

Seria perfeito se tivesse integração com a função débito também…hoje os bancos não dão a mínima pra está função no meio digital :cry:

1 curtida

Pois é, seria ótimo mesmo!

Segundo, @Yano

Seria realmente um sonho uma API mais completa, hoje sei que tem esse projeto em Python e esse projeto em JS que tem algumas integrações como mostrar o extrato.

Queria fazer um chatbotzin pra fazer pagamentos automatizados, se API do Nuconta permitisse isso seria lindo demais.

3 curtidas

Se o nubank fornecer um repositório público e uma estrutura inicial pra documentação a própria comunidade pode ajudar

2 curtidas

A API de integração com a Nubank seria muito prático e salvaria vários reais com as taxas convencionais cobradas pelos bancos.

Vamos lá Nubank, mão na massa, dê essa alegria pra nós :grin:

Uma API para integração com sistemas em PHP. Please!

1 curtida

uma api de assinaturas ia amar sério, é muito o que eu procuro atualmente

1 curtida

Deixem as bibliotecas para as comunidades, uma api rest bem documentada seria lindo. Ou em graphql.

seria legal poder liberar permissões de cada app, tipo “gerar boletos”, “ler saldo”, etc. Uns hooks na api também ia cair bem, deixar uma callback pra ser chamada sempre que houver um pagamento ia permitir eu integra a nuconta com muita coisa.

4 curtidas

Que tal disponibilizar uma API para gerar Boleto?
Só me falta isso para migrar 100% para o Nubank.

Preciso de uma API que gere boletos e integre com meu ERP.

Porque não?

2 curtidas

use o prestashop e a solução foi usar um modulo de transferência bancaria tem me salvado

Pelo jeito os devs da nubank não estão nem aí pra isso. Ou os CEos, também estão cagando pra integrações de sistemas na internet.

Se eles soubessem como o pagSeguro cresceu no ecommerce usando estas soluções, já teriam dado um jeito de implementar essas coisas ha muito tempo.

Em breve vou criar um sisteminha de pagamento da nubank pra implementar no meu site de chatbot pra whatsapp:

Whatsapp em Massa 2020

Seria ótimo. Estou precisando para fazer algumas automações residenciais.