Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

NU conta PJ Associação sem fins lucrativos …

3 Likes

Olá @Ze_Alves, tudo bem?
Infelizmente, ainda não será possível, pois a abertura, ainda é somente para sócio-único de empresa (como MEI, EI ou EIRELI).
Você pode dar sua sugestão e saber mais nesses tópicos, uma vez que ela ainda está sendo desenvolvida: Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

E para saber mais sobre a conta PJ em si, vale dar uma olhada no blog:

4 Likes

Não vejo a hora de realizar um sonho de ter a conta PJ para Associação sem fins lucrativos …

3 Likes

Quero muito a conta PJ para Associação …

3 Likes

gostaria de uma API para integrar meu sistema.

3 Likes

Você pode usar a busca aqui da comunidade:

1 Like

O que é api?

é um recurso que é disponibilizado para desenvolvedores poderem acessar. tipo criar um boleto de forma automatizada, ou checar o saldo da conta.

2 Likes

Entendi, bastante interessante.

Api para gerar os boletos pj

“I Have Spoken”

1 Like

Pode nos explicar melhor o que quer dizer? :thinking:

Vocês poderiam disponibilizar a conta PJ para empresas do tipo LTDA que tivessem, por exemplo, um sócio com 90% ou mais do capital social da empresa e fossem os únicos administradores. Efetivamente, muitas empresas não tem o porte para se tornar EIRELI e acabam tendo apenas um sócio que detém praticamente todas as cotas junto com alguém apenas para cumprir os requisitos legais.

2 Likes

@NuBank vai criar a conta PJ para Associação ou não ?

2 Likes

Queria saber @Ze_Alves.

2 Likes

@NuBank qual é o problema em criar a conta PJ para Associação com mais de um sócio ? …

2 Likes

@NuBank já passou da hora de criar a conta PJ para Empresas com mais de um sócio como Exemplo Associação, Fundação e Instituto não é verdade ? …

2 Likes

Quando o @NuBank vai criar a conta PJ para Associação ? Eu quero uma :cry:

2 Likes

Tá cá mulexta Mano, quantas vezes tu vai repetir isso?
Tu já pensou em usar o CNPJ da tua Associação e criar uma Nuconta PJ pra ela?
Qual o impeditivo nisso?

2 Likes

Não é possível com mais de um Sócio no caso Associação

1 Like

Já tem previsão de quando sai o cartão de débito/crédito da Conta PJ?

Já vai fazer 1 ano de testes da conta e isso é básico. por que não liberam isso logo e outros recursos aos poucos?

Cartão de débito/crédito para movimentar a conta e fazer compras para empresa é bastante importante para muitos de nós que já estamos com a conta há bastante tempo.

4 Likes