Api para Gerar boletos

Está na hora de disponibilizar uma API para podermos gerar boletos para a nossa NuConta… :smiley:

7 curtidas

desculpa minha ignorância, mas ja não pode gerar?

Pode gerar somente um boleto e não da pra escolher a data de vencimento.

o motivo para isso se não me engano está no contrato, onde não podemos usar a nuconta como algo comercial. os boletos devem ser usados apenas como uma forma de transferência e não para receber pagamentos

3 curtidas

Concordo @marcospca, pois abri minha conta PJ e dessa forma temos acesso a mais depósitos via boleto.

Gostaria muito que tivesse uma API WHMCS para usar. Pois seria incrível.

Seria ótimo, mais facilidade de pagamentos em Apps e websites :star_struck:

:purple_heart:

Concordo.
Tenho um ERP, imagine a quantidade de clientes PF e PJ que eu poderia trazer para o NU

Importante demais API pra gerar boletos. Eu tenho um sisteminha aqui pra controlar os contas a receber e pagar. O programador disse que faria fácil essa integração pra gerar os boletos a receber de meus clientes.

#nulove

Eu mudaria na hora todas as cobranças para Nubank se lançarem a API

Mais que na hora. Se a NuBank quer ganhar dinheiro nos ajudando a ganhar, fazer uma API é essencial para podermos crescer mais rápido. No entanto, creio que isso deve vir junto com o momento de abrir a Conta PJ para empreendedores acima da categoria MEI, pois no momento estão testando com “pessoas”, basicamente, não com instituições.

Não seria o único amigo.

Se o @Nubank liberar a API nem que seja pra PJ ou MEI já seria uma mão na roda.

O que tenho de cliente me perguntando sobre isso pra integrar em suas lojas virtuais ou venda de cursos online não é mole.

Uma api de geração de boletos via nubank seria um sonho de consumo