Precisamos urgente de API para gerar os Boletos

Olá pessoal tudo bem, Criei agora minha conta PJ depois de usar a PF.

Utilizo um sistema de pagamentos em minha empresa de hospedagem chamado WHMCS, precisamos da API do NuBank para gerar o boleto diretamente pelo sistema.

O que utilizo hoje pode demorar até 6 dias para cair o dinheiro na minha conta, pois tem atravessadores, E olha que é um dos melhores.

Se o NuBank criasse seguramente no outro dia o saldo já estaria na minha conta como é o caso dos depósitos via boletos.

Hoje em dia tenho de fazer isso manualmente.

4 curtidas

Te entendo, é algo muito pedido aqui na comunidade. Temos um tópico dedicado somente a sugestões para conta PJ, já pediram algo do tipo lá, mas como sempre a equipe do Nubank está de olho no tópico… não custa reforçar o seu pedido lá:

Espero que essa funcionalidade venha o quanto antes.

Sim @Maxon, Mas não preciso criar o mesmo tópico lá não né? Aguardamos essa linda ferramenta… rs

Não, não precisa criar um tópico. Só responder, porque esses futuramente será movido para lá pelos moderadores. Aqui na comunidade sempre é bom pesquisar antes na lupinha se já existe um tópico igual, porque assim mantemos a discussão concentrada em um só link e isso traz uma visibilidade maior para ela.

3 curtidas

Ok @Maxon. Forte abraço. Obrigado.

1 curtida