Melhorias no Nubank PJ

Já faz um tempo eu abri minha conta PJ com a Nubank, adoro a empresa e seus ideais e por isso essa é uma das únicas empresas que eu perco algum tempo dando feedback a respeito dos serviços. Vamos lá…
Eu não estava usando a conta pois faltava algo essencial pra mim, os boletos de cobrança… eles chegaram esse mês e por isso eu comecei a usar para emitir os boletos dos meus clientes hoje.
Mas algumas dificuldades me fazem questionar se eu vou continuar utilizando no futuro:

  1. Emitir vários boletos pelo App se torna uma tarefa cansativa, eu tenho minhas planilhas, valores, vencimentos tudo no PC, e seria ideal ter uma interface web que eu pudesse usar no navegador do PC;

  2. Eu tive que digitar o CNPJ e Razão Social de todos os meus clientes individualmente, tarefa ainda mais complicada pelo fato do “item 1” acima, mês que vem, eu vou ter que fazer tudo novamente (meus clientes pagam mensalmente), ideal seria o app salvar os “pagadores” para uso novamente no futuro.

  3. Depois que eu emito a cobrança, ela não fica registrada em lugar algum, não há forma de eu verificar pelo app quais boletos foram pagos, quais venceram, quais estão pendentes. Isso vai me dar algum trabalho a mais para checar no meio do mês meus recebimentos.

É isso! Apesar do banco Neon ter uma interface muito esquisita, a equipe de desenvolvimento da Nubank poderia dar uma olhada no sistema deles, tem tudo isso, funciona bem, e eu provavelmente vou voltar pra eles até que as cobranças na Nubank fique mais “madura”.

Obrigado!
um abraço.

2 Curtidas

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?