Minhas aplicações feitas no NuInvest aparecem no NuBank, mas as aplicações que efetuo no aplicativo da NuBank, não aparecem na minha carteira de aplicações da NuInvest.
Alguém saberia me informar se preciso efetuar algum procedimento para que consiga visualizar minhas aplicações todas na NuInvest?
Obrigado pessoal
Normalmente não precisa fazer nada.
Mas se você comprou ação normalmente é D+2 então pode demorar pra aparecer no NuInvest .
Se não for esse o caso pode tentar falar com o atendimento para verificar se precisar atualizar o app ou coisa parecida.
4 curtidas
Alguns tipo de investimento feito na Nuinvest não aparece no Nubank não, alguns cdbs, fundos de investimentos, lci lca, cris e mais alguns.
4 curtidas
Obrigado pelas informações, irei aguardar e caso não apareçam irei entrar em contato com eles. Muito obrigado!
1 curtida
No meu caso foi um investimento feito na NuBank que não está aparecendo na Nuinvest.
Mas bom saber que estes não irão aparecer, obrigado!
1 curtida
Tem umas renda fixa e fundos no Nubank que não aparece na Nuinvest tbm.
2 curtidas
Opa @Carapeto, bem vindo à comunidade .
Eu passei pelo mesmo perrengue de ter investimento na NuInvest mas isso não refletir no aplicativo do Nubank.
Eu resolvi apenas indo no chat e perguntando porque o saldo não era mostrado. Em menos de 5min o atendente fez uma “ligação” nas contas e agora aparece normal.
2 curtidas