Aplicativo NuCommunity para Android e IOS

Disponibilizar o aplicativo NuCommunity para Android e IOS, caso não exista até o presente momento, fica a sugestão de desenvolver e disponibilizar.

19 curtidas

Isso mesmo, justamente o que estava pensando!:clap::clap::clap:

3 curtidas

Ou colocar no App do NuBank mesmo, onde consultamos a conta, a fatura do cartão ou pontos do Rewards.

4 curtidas

Seria um boa também.

2 curtidas

Excelente! Acredito que uma dessas opções serão implementadas em breve. :purple_heart:

3 curtidas

Apoio seria muito interessante ajudaria muito

3 curtidas

Justamente, é exatamente o que eu estava pensando, ou criarem um app específico para a rede, ou integrar a função social ao app Nubank.

2 curtidas

Concordo, facilitaria muito!

Seria perfeito!

Isso mesmo seria muito bom

Concordo plenamente com a ideia.

Poderíamos receber um aplicativo NuCommunity, nao poderiamos? Seria SHOW essa facilidade. Aceitamos NuBank :grin::grin::pray::fist_right:t2::fist_left:t2:

2 curtidas

Não vejo motivo. Você pode clicar ali nos 3 pontinhos do navegador e criar um atalho dele adicionando na tela inicial, serve pra quase a mesma finalidade. :slight_smile:

2 curtidas

Prefiro que a equipe de desenvolvimento foque no app principal e na integração com a Easynvest.

10 curtidas

Olá @AlissonFerri seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Acho que a grande maioria tá esperando a integração com a Easynvest :joy::joy:

2 curtidas

Pois é, falta o CADE aprovar a compra para as novidades começarem a chegar.

1 curtida

Eu gostei da versão que eles disponibilizaram, é um esboço de app, mas já tá sendo bem interessante.

1 curtida

Olá @AlissonFerri, dá pra baixar o App da Discourse e adicionar a NuCommunity. :wink:

2 curtidas

Mesmo com a compra aprovada, não fique muito ansiosa. A Nubank trabalha estilo Apple: inovou o mercado no passado, mas cria novidade lentamente e com cuidado. O Nubank trabalha exatamente assim. Provavelmente terá todo um planejamento lento, para fundir as funcionalidades da Easyinvest no app do Nubank.

1 curtida