Nucommunity dentro do app da nubank

Seria muito legal se a @nubank colocasse a Nucommunity dentro do app para que tivesse uma gama maior de opiniões dos clientes.

4 curtidas

Não seria. Acredito que o app do “banco”, deve ficar separado. Até por que são duas coisas totalmente diferentes, sem contar que o aplicativo poderia ficar lento em celulares mais antigos. Você pode utilizar o Chrome pra acessar a NuCommunity e criar um atalho (Fica ali nos 3 pontinhos), serve para quase à mesma finalidade.

8 curtidas

É verdade, não pensei por esse lado, obrigado amigo.

3 curtidas

Por nada. :grin::purple_heart:

1 curtida

Gostaria de um aplicativo distinto para Nucommunity, seria bem bacana.

3 curtidas

Poisé cara, seria bacana ter um app sabe…

Eu prefiro que eles foquem em oferecer mais produtos e melhorar o app do banco do que separar uma equipe de desenvolvimento para programar um app onde o lucro seria zero, já que nem propagandas temos por aqui.

Sem falar que seria mais um app para as pessoas baixarem, consumindo memória quando se pode simplesmente acessar pelo navegador, a formatação da Comunidade se adequa direitinho.

8 curtidas

Verdade, enfim pra minha primeira postagem acho que foi uma sugestão precipitada… obg

Nenhum banco sério faria isso amigo. O máximo que poderia ter era um link externo. Gosto muito da comunidade,mas se Nubank ou qualquer outro banco fizer isso, eu não uso mais.

Olá @Ruan_Jarso seja bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas

Muito obrigado

1 curtida

Tem esse aqui, que é da plataforma, pra iPhone ajuda a receber notificações:

2 curtidas

Quem sabe no futuro :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

concordo com vc, não ia dar certo

1 curtida

Valeu brother, já baixei e fiz todo o processo, app, muito bom por sinal. Grande abraço.

2 curtidas

O app iria ficar muito pesado