Seria muito legal se a @nubank colocasse a Nucommunity dentro do app para que tivesse uma gama maior de opiniões dos clientes.
Não seria. Acredito que o app do “banco”, deve ficar separado. Até por que são duas coisas totalmente diferentes, sem contar que o aplicativo poderia ficar lento em celulares mais antigos. Você pode utilizar o Chrome pra acessar a NuCommunity e criar um atalho (Fica ali nos 3 pontinhos), serve para quase à mesma finalidade.
É verdade, não pensei por esse lado, obrigado amigo.
Por nada.
Gostaria de um aplicativo distinto para Nucommunity, seria bem bacana.
Poisé cara, seria bacana ter um app sabe…
Eu prefiro que eles foquem em oferecer mais produtos e melhorar o app do banco do que separar uma equipe de desenvolvimento para programar um app onde o lucro seria zero, já que nem propagandas temos por aqui.
Sem falar que seria mais um app para as pessoas baixarem, consumindo memória quando se pode simplesmente acessar pelo navegador, a formatação da Comunidade se adequa direitinho.
Verdade, enfim pra minha primeira postagem acho que foi uma sugestão precipitada… obg
Nenhum banco sério faria isso amigo. O máximo que poderia ter era um link externo. Gosto muito da comunidade,mas se Nubank ou qualquer outro banco fizer isso, eu não uso mais.
Olá @Ruan_Jarso seja bem-vindo a Nucommunity
Muito obrigado
Tem esse aqui, que é da plataforma, pra iPhone ajuda a receber notificações:
Quem sabe no futuro
concordo com vc, não ia dar certo
Valeu brother, já baixei e fiz todo o processo, app, muito bom por sinal. Grande abraço.
O app iria ficar muito pesado