Aplicativo para NuCommunity

Poderia disponibilizar um NuCommunity em aplicativo ou dentro de uma tag no pr贸prio app Nubank. Iria otimizar bastante! :grin:

10 Likes
App para NC

Acredito que a utiliza莽茫o dentro do pr贸prio aplicativo seria melhor. Mas a ideia 茅 boa, fica bem mais f谩cil participar da comunidade.

5 Likes

Adorei a ideia. Acredito que em breve ser谩 disponibilizado

4 Likes

Concordo com a sua ideia! Evitaria o uso de muitos dados m贸veis e ainda deixaria a navega莽茫o mais simples e r谩pida.

4 Likes

Aqui nesse t贸pico que esse cara fez, mostra como ter um 鈥渨eb app鈥 provis贸rio at茅 a @Nubank lan莽ar oficialmente a NuCommunity em app ou dentro do Nubank.

10 Likes

Concordo. Seria 贸timo ter um aplicativo para a comunidade ou algo dentro do pr贸prio aplicativo do banco, facilitaria muito!

2 Likes

Pra quem tem IOS n茫o se aplica. No meu caso :pleading_face:

2 Likes

脡, infelizmente鈥

1 Like

Eu havia pensdo nisso tamb茅m, comentei sobre no topico de melhorias, se nao me engano, acho a ideia incrivel, e facilita ainda mais o acesso a comunidade pelo celular !!:grinning:

No caso do iOS poderia clicar no simbolo de adicionar 鈥楾ela de Inicio鈥, que ir谩 criar um icone com a Nucommunity no seu celular/iPad abrindo autom谩ticamente o safari neste site.
N茫o 茅 perfeito, mas j谩 茅 um gatilho de acesso r谩pido鈥

1 Like