App do Nu ainda mais com a sua cara!

Mas os criminosos podem usar algum aplicativo pra melhorar a foto. Hoje em dia eles estão mais espertos que nunca.

4 curtidas

Mas ficou lindo, viu! :purple_heart:

image

Como não sou muito fã de tirar fotos, eu coloquei o personagem da minha série animada favorita: Rick and Morty.

18 curtidas

Fez bem! Assim vc fica mais seguro.

gostei muito! ficou muito bem simples e visualmente bonito.

9 curtidas

Talvez seja possível e também impossível kkk

9 curtidas

Agora sim! O ciclope aprovou kkkk:

13 curtidas

Agora sim é toda minha!

19 curtidas

Mais um lugar pra usar minha foto favorita, valeu Nubank :purple_heart:

18 curtidas

O reconhecimento facial do Nubank utiliza uma tecnologia de terceiros que leva em conta questões de profundidade. Por isso que temos que aproximar o nosso rosto da tela. Logo, não é possível utilizar uma foto para fazer esse reconhecimento.

Exatamente @FelipeMoraes, a qualidade da pequena foto do app em um print seria baixíssima. E até dá pra melhorar a foto, mas não existem milagres.

Se fosse fácil assim, câmeras não seriam tão caras. Diz aí @caddahmaster e @JWilson! :sweat_smile: :money_with_wings:

19 curtidas

Exato! E bota caro nisso meu amigo.
Nem o Photoshop faz milagre ainda em foto de qualidade VGA minúscula.

Existe um processo chamado interpolação onde ao ampliar uma foto, o Photoshop acrescenta pixels para deixar uma imagem maior do que realmente é. Mas este processo tem limitações de software.

15 curtidas

Q sonho ter a fotinho ali :purple_heart:

25 curtidas

A foto do funcionário do mês, do ano, da vida inteira :smiling_face_with_three_hearts:

21 curtidas

Ô coisinhas caras ultimamente hein… caramba!! :smiling_face_with_tear:

12 curtidas

Muito bom!!!

7 curtidas

Show de bola!

13 curtidas

Kk ficou bem legal

6 curtidas

Também não consigo incluir a foto. Tenho conta desde 2019, utilizo o mesmo e-mail cadastrado aqui na comunidade…e nunca recebo as atualizações.

@Andre.C, consegue me ajudar? :smiling_face:

O mesmo por aqui :face_with_peeking_eye: :melting_face:

Idem, também não recebi essa opção ainda, mas tá tranquilo… Já tô acostumado a ser um dos últimos a receber as novidades :sweat_smile:

1 curtida

Não tenho recebido as mais recentes novidades do nubank não tenho a opção do pix parcelado, a opção de foto no perfil e as caixas de objetivos

1 curtida