Mas os criminosos podem usar algum aplicativo pra melhorar a foto. Hoje em dia eles estão mais espertos que nunca.
Mas ficou lindo, viu!
Como não sou muito fã de tirar fotos, eu coloquei o personagem da minha série animada favorita: Rick and Morty.
Fez bem! Assim vc fica mais seguro.
gostei muito! ficou muito bem simples e visualmente bonito.
Talvez seja possível e também impossível kkk
O reconhecimento facial do Nubank utiliza uma tecnologia de terceiros que leva em conta questões de profundidade. Por isso que temos que aproximar o nosso rosto da tela. Logo, não é possível utilizar uma foto para fazer esse reconhecimento.
Exatamente @FelipeMoraes, a qualidade da pequena foto do app em um print seria baixíssima. E até dá pra melhorar a foto, mas não existem milagres.
Se fosse fácil assim, câmeras não seriam tão caras. Diz aí @caddahmaster e @JWilson!
Exato! E bota caro nisso meu amigo.
Nem o Photoshop faz milagre ainda em foto de qualidade VGA minúscula.
Existe um processo chamado interpolação onde ao ampliar uma foto, o Photoshop acrescenta pixels para deixar uma imagem maior do que realmente é. Mas este processo tem limitações de software.
A foto do funcionário do mês, do ano, da vida inteira
Ô coisinhas caras ultimamente hein… caramba!!
Muito bom!!!
Kk ficou bem legal
Também não consigo incluir a foto. Tenho conta desde 2019, utilizo o mesmo e-mail cadastrado aqui na comunidade…e nunca recebo as atualizações.
@Andre.C, consegue me ajudar?
O mesmo por aqui
Idem, também não recebi essa opção ainda, mas tá tranquilo… Já tô acostumado a ser um dos últimos a receber as novidades
Não tenho recebido as mais recentes novidades do nubank não tenho a opção do pix parcelado, a opção de foto no perfil e as caixas de objetivos