App não esta abrindo

E muito revol tante isso… Noo

1 curtida

Saiu um comunicado oficial:

Devido a uma oscilação, alguns clientes podem estar enfrentando problemas para acessar o app do Nu. Mas o time já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes.

3 curtidas

@Alexandre_Niess , no twitter tem milhares de reclamações sobre essa instabilidade, e o pessoal do nubank informou que está ciente desse problema e que está trabalhando pra solucionar.

Ah ok.

Quem vai arcar com os prejuízos?!

Que horas volta ao normal?? Precisando fazer pagamento e nada

Boa tarde, @Mylenna_Gabriella.

Vi alguns relatos que o app voltou para eles, é sinal que estão normalizando aos poucos para os clientes, no momento só aguardando mesmo, porque não há previsão.

3 curtidas

O meu retornou Mais instável

Alem do apoicativo nao estar abrindo ele esta negando pagamentos ate de mensalidades. Por via das duvidas deixei o cartao bloqueado no site ate volta ao normal.

Aqui no meu aplicativo voltou a funcionar.

2 curtidas

Aqui retornou o app, mas retornou com o mesmo problema que tive mais cedo com a autorização do aparelho via reconhecimento facial que eles me avisaram que tinham resolvido… Tá difícil hoje

Oi, pessoal!

Verifiquem se há atualização pendente para o app de vocês.

Após atualização voltou a funcionar por aqui!

2 curtidas

Atenção! Devido a uma oscilação, alguns clientes podem estar enfrentando problemas para acessar o app do Nu. Nosso time já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes…

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

1 curtida

Não consigo abrir meu aplicativo. Permanece com a tela roxa sem mesmo pedir a senha.

1 curtida

Olá @Sandra_Silva12! Seja bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

Tente seguir essas dicas abaixo para ver se volta a funcionar:

  1. Verifique se não há alguma atualização pendente;
  2. Tente forçar a parada do app e limpar os dados;
  3. Desinstale e instale novamente o app.

Se não resolver, entre em contato com o suporte do Nubank para que possam te auxiliar!

6 curtidas

Eu já desinstalei e continua mesma coisa. Não pede nem senha fica na página roxa. É muito chato isso eu vou acabar é desinstalando de vez e eu já liguei a ligação caiu as configurações estão todas certas obrigada.

1 curtida