Nem uma funciona.
Tenta a solução mais radical, desinstala o App e reinstala novamente.
Fiz isso conforme fui orientado pelo chat e no final de tudo a atendente falou q era instabilidade no sistema mas não é não pq não são todos com problema.
@Leandro_Lima o jeito é esperar a próxima atualização então, já que o seu tem mto tempo que não atualiza. Com certeza vai resolver isso depois que atualizar. Aí depois vc dá um feedback aí pra gente
Verdade…
Vlw obrigado!!! Resolvendo aviso aki.
A parte chata disso é depois ter que ficar mandando foto para liberar funções no aplicativo…
Versão 5.30.08-minApi21
Atualizado em 24 Maio 2019
Num é…A última att foi essa msm faltaram q tem outra + recente mas acho q para Android não.
Essa dai
é a última versão do aplicativo para Android…
Sim…mas falaram q tem outra recente e não tem não.
Não tem não…
Só falta nego cair em golpe ai baixando apk de fora da Play Store…não duvido nada ter gente fazendo isso…vai levar “iron” ![]()
Né kkkkk…
kkk…![]()
Infelizmente…
Também gostaria de ajuda, toda vez que entro entrar no app, eu coloco o cpf a senha e clico em entrar, ai parece que ta carregando e depois aparece assim: “Parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente.”
Porém eu já tentei com internet movel, wifi de casa e do trabalho e sempre da a mesma mensagem!