App não loga?

Nem uma funciona.

Tenta a solução mais radical, desinstala o App e reinstala novamente.

Fiz isso conforme fui orientado pelo chat e no final de tudo a atendente falou q era instabilidade no sistema mas não é não pq não são todos com problema.

@Leandro_Lima o jeito é esperar a próxima atualização então, já que o seu tem mto tempo que não atualiza. Com certeza vai resolver isso depois que atualizar. Aí depois vc dá um feedback aí pra gente

12 curtidas

Verdade…:pensive: Vlw obrigado!!! Resolvendo aviso aki.

1 curtida

A parte chata disso é depois ter que ficar mandando foto para liberar funções no aplicativo…

Versão 5.30.08-minApi21
Atualizado em 24 Maio 2019

Num é…A última att foi essa msm faltaram q tem outra + recente mas acho q para Android não.

Essa dai :point_up_2:t2: é a última versão do aplicativo para Android…

Sim…mas falaram q tem outra recente e não tem não.

Não tem não…

Só falta nego cair em golpe ai baixando apk de fora da Play Store…não duvido nada ter gente fazendo isso…vai levar “iron” :grimacing:

Né kkkkk…

kkk…:grin:

Infelizmente…

1 curtida

Também gostaria de ajuda, toda vez que entro entrar no app, eu coloco o cpf a senha e clico em entrar, ai parece que ta carregando e depois aparece assim: “Parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente.”

Porém eu já tentei com internet movel, wifi de casa e do trabalho e sempre da a mesma mensagem!