App nao entra, ocorre erro

Não consigo acessar o aplicativo do nubank da erro todas as vezes que tento entrar

O Nubank está passando por uma oscilação para alguns clientes e já tá sendo mapeado pela equipe para correção, tente aguardar um pouco mais, a última atualização do comunicado foi hoje às 13h46 conforme imagem abaixo. :point_down:

9 curtidas

Oi @Josilene102030, seja bem-vinda à comunidade de clientes do Nubank.

Tente acessar daqui mais algumas horas que esse instabilidade já deve se resolver.

Assim que conseguir acessar no dê um feedback?!

7 curtidas

Minha conta saiu sozinho do app e não entra mais no app só dá erro tente mais tarde, já desinstalei, reiniciei o celular e nada

1 curtida

Oi @Rodrigo_Lemos_De_Bri, seja bem-vindo à comunidade de clientes do Nubank.

Esses dias o Nubank passou por uma breve instabilidade, talvez esteja passando por outra. Aguarde algumas horas e tente de novo.

Antes de tentar novamente, repita o procedimento que você já fez, nesta ordem:

Desinstala o App
Reinicia o celular
Instala o app novamente

Se não der certo, faça então um contato com o Nubank, nos canais oficiais.

8 curtidas
11 curtidas

Você tá usando alguma versão beta do sistema operacional? Como iOS 18, caso seja, o indicado é sair pra evitar futuros bugs, mas por hora, o ideal de fato é entrar em contato com o Nu pelo o link que o @soares.jm enviou acima, visto que a desinstalação como você já fez limpa o cache automaticamente. Tá bem?

11 curtidas

Esse erro mesmo que esta aqui tb

Também estou tendo o mesmo erro.

Eu estava logado, entrei em contato com o suporte por outro motivo, o atendente me sugeriu desinstalar o app, segui a sugestão e após isso não consegui mais logar.

Eii, @jeffthamy17, @Rodrigo_Lemos_De_Bri, @Patricia_Alves2024, @Makaay, @Josilene102030, @Kelly_Ody e @jhon_n_guerra!

Atualizando, o Nubank já tá retornando o serviço pra todos que foi afetado com essa oscilação, conforme foi confirmado na imagem abaixo alguns minutos atrás. Por isso, tentem aguardar um pouco mais e se caso não normalizar, entre em contato com Nubank via telefone ao clicar aqui, espero que dê tudo certo! :crossed_fingers:

6 curtidas

Para mim continua com erro. Já normalizou para alguém aqui?

2 curtidas

Erro aqui tb

Boa noite não estou conseguindo acessar o aplicativo desde ontem, já instalei desinstalei e não vai, não sai nem da parte de colocar o cpf, coloca e da erro.

Boa noite, o Nubank passou por uma oscilação que já foi resolvida e tá retornando gradualmente, tente aguardar mais um pouco e se por caso não retornar peço que entre em contato com o Nubank, a última atualização do comunicado foi hoje às 21h45. :point_down:

8 curtidas

Certo obrigada vou aguardar

3 curtidas

Ja estou desde sabado a noite sem acesso e ate agora NADA!!! Quando esse Nubank vai gastar um pouco e criar um site pra podermos usar quando o app da problema?!

1 curtida

Aqui ate agora nada e o suporte nao responder mais, vou ter que entrar na justiça mesmo. Como estas pra vcs ?

1 curtida

Ainda sem acesso a minha conta e nada do Nubank resolver!!!

1 curtida

Só isso o suporte de vocês me manda por email e agora aqui tb, ja fiz inúmeras vezes e NAO DEU CERTO!!! Então pare de repetir tudo feito um disco arranhando e faça algo de verdade pra resolver meu problema.

1 curtida

Sou da capital então nao posso usar o 0800 e pra ligar no 4020 não precisa credito? Se sim, como vou por credito se não tenho acesso ao meu dinheiro que esta no seu maldito banco?!

1 curtida