Não consigo acessar o aplicativo do nubank da erro todas as vezes que tento entrar
O Nubank está passando por uma oscilação para alguns clientes e já tá sendo mapeado pela equipe para correção, tente aguardar um pouco mais, a última atualização do comunicado foi hoje às 13h46 conforme imagem abaixo.
Oi @Josilene102030, seja bem-vinda à comunidade de clientes do Nubank.
Tente acessar daqui mais algumas horas que esse instabilidade já deve se resolver.
Assim que conseguir acessar no dê um feedback?!
Minha conta saiu sozinho do app e não entra mais no app só dá erro tente mais tarde, já desinstalei, reiniciei o celular e nada
Oi @Rodrigo_Lemos_De_Bri, seja bem-vindo à comunidade de clientes do Nubank.
Esses dias o Nubank passou por uma breve instabilidade, talvez esteja passando por outra. Aguarde algumas horas e tente de novo.
Antes de tentar novamente, repita o procedimento que você já fez, nesta ordem:
Desinstala o App
Reinicia o celular
Instala o app novamente
Se não der certo, faça então um contato com o Nubank, nos canais oficiais.
Você tá usando alguma versão beta do sistema operacional? Como iOS 18, caso seja, o indicado é sair pra evitar futuros bugs, mas por hora, o ideal de fato é entrar em contato com o Nu pelo o link que o @soares.jm enviou acima, visto que a desinstalação como você já fez limpa o cache automaticamente. Tá bem?
Esse erro mesmo que esta aqui tb
Também estou tendo o mesmo erro.
Eu estava logado, entrei em contato com o suporte por outro motivo, o atendente me sugeriu desinstalar o app, segui a sugestão e após isso não consegui mais logar.
Eii, @jeffthamy17, @Rodrigo_Lemos_De_Bri, @Patricia_Alves2024, @Makaay, @Josilene102030, @Kelly_Ody e @jhon_n_guerra!
Atualizando, o Nubank já tá retornando o serviço pra todos que foi afetado com essa oscilação, conforme foi confirmado na imagem abaixo alguns minutos atrás. Por isso, tentem aguardar um pouco mais e se caso não normalizar, entre em contato com Nubank via telefone ao clicar aqui, espero que dê tudo certo!
Para mim continua com erro. Já normalizou para alguém aqui?
Erro aqui tb
Boa noite não estou conseguindo acessar o aplicativo desde ontem, já instalei desinstalei e não vai, não sai nem da parte de colocar o cpf, coloca e da erro.
Boa noite, o Nubank passou por uma oscilação que já foi resolvida e tá retornando gradualmente, tente aguardar mais um pouco e se por caso não retornar peço que entre em contato com o Nubank, a última atualização do comunicado foi hoje às 21h45.
Certo obrigada vou aguardar
Ja estou desde sabado a noite sem acesso e ate agora NADA!!! Quando esse Nubank vai gastar um pouco e criar um site pra podermos usar quando o app da problema?!
Aqui ate agora nada e o suporte nao responder mais, vou ter que entrar na justiça mesmo. Como estas pra vcs ?
Ainda sem acesso a minha conta e nada do Nubank resolver!!!
Só isso o suporte de vocês me manda por email e agora aqui tb, ja fiz inúmeras vezes e NAO DEU CERTO!!! Então pare de repetir tudo feito um disco arranhando e faça algo de verdade pra resolver meu problema.
Sou da capital então nao posso usar o 0800 e pra ligar no 4020 não precisa credito? Se sim, como vou por credito se não tenho acesso ao meu dinheiro que esta no seu maldito banco?!