Há menos de 15 dias do lançamento da versão oficial nova do próximo IOS 13 e o Nubank se quer fez um update na plataforma. Estou desde junho usando a versão Beta do IOS em todos os meus outro bancos sem nenhum problema mas no Nubank após inserir o meu CPF o botão de seguir não aparece. Já era tempo de terem feito testes do app na versão Beta de desenvolvedores e corrigido o bug. Para isso a Apple libera as versões de testes para que isso seja corrigido antes do lançamento. Cadê a equipe de tecnologia do Nubank???
Veja se um desses Tópicos te ajuda @Petit_Ueba:
Faz sentido exigir que o app funcione numa versão BETA se o próprio sistema pode ter problemas já que não é o oficial ? Se a equipe tem 15 dias, que eles usem para terminar.
Faz muito sentido e por isso existe a versão Beta para que todos os ajustes Sejam feitos antes do lançamento. Todos os outro bancos que uso tiveram pequenos problemas e foram corrigidos. Como está disponível desde maio e estou usando desde junho me parece que em 4 meses ninguém da parte de tecnologia nem se quer testou o app ou se preocupou para liberar a versão corrigida e captar mais feedbacks de possíveis usuários e desenvolvedores e novos bugs em outras funções. É assim que funciona amigo mas até hj é impossível logar para entrar. Um ajuste muito simples e hoje os apps tem atualizações diárias ou semanais.
Vamos esperar acabar o prazo, pq muitas vezes já está pronto, e já está sendo testado internamente, porém não liberado ao publico por algum motivo.
Show meu brother, a opção do screenshot funcionou e consegui acessar o app. Loucura isso kkkkkkkkkk mas funcionou. Vlw ABS!!!