App para a community

Muito obrigado, nobre amigo! Você também contribui muito! Aprendo muito com você! Gratidão!

:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

:purple_heart:

6 curtidas

@Kethylly tomara que um dia tenhamos um app da NC. :pray: Seria ótimo!

E seja muito bem-vinda à comunidade! Continue interagindo e compartilhando suas ideias. :clap::clap::clap:

5 curtidas

Obrigado galera. Tenho aprendido muito aqui. :smiley::+1:

7 curtidas

Vdd. :smiley::smiley::smiley:

5 curtidas

Estranhamente eu tive a sorte de conseguir baixar o aplicativo oficial da Nucommunity na loja playstore.
Só nao entendi porque tiraram o app da loja se estava funcionando tao bem e eu utilizo diariamente.
Alguem mais alem de mim conseguiu baixar?

3 curtidas

Quem era a desenvolvedora do App? Porque não me recordo de ter um App oficial da NuCommunity na Playstore, o máximo que pode ter é o App do Discourse que funciona com a comunidade, porque a mesma usa o Discourse.

6 curtidas

A propria Nubank é a desenvolvedora.

4 curtidas

Ah, creio que isso seja um atalho PWA (Progressive web app) que é bem semelhante com um App, tenho também. Quando instalei um atalho da NuCommunity pelo Chrome, aparece nos Apps;

5 curtidas

Então pode ser que seja isso.
E isso faria eu receber notificações sobre postagens que eu estou acompanhando? Pergunto isso porque eu recebo diversas notificações desse app e acho isso muito bom.

6 curtidas

Sim, recebe normalmente. Através desse link, você pode habilitar a opção de receber Notificações Ao Vivo para quando lhe marcarem em algum post, mas também consegue acompanhar um tópico por inteiro. Entretanto nesse caso receberá notificação todas as vezes que alguém comentar, independente que te marquem ou não, você vai até o final do tópico que tem as opções e o “Acompanhando” é o que faz isso - mas as Notificações Ao Vivo tem que tá ativa. :handshake:

7 curtidas

É oficial mesmo?

4 curtidas

O ícone é o mesmo que uso, mas não peguei na Playstore, peguei no site. :blush:

5 curtidas

Não existe um App oficial da Nucommunity, isso daí é só ícone apontando para o atalho do App. No meu antigo aparelho, o atalho para Nucommunity, também era mostrado como se fosse um App.

5 curtidas

Envia o link @FabioAssis2

3 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/

4 curtidas

Como faz para instalar esse atalho?

4 curtidas

Você usa o Google Chrome? Dependedo do navegador pode variar a posição, mas se não aparecer um banner dentro da comunidade mostrando pra baixar, você pode fazer manualmente:

8aea5c3c8044c6609b81236686ca124cdf345925

4 curtidas

No celular, quando vc vai no site aparece a opção: instalar app no topo do site. Pra mim foi assim. Acabei de fazer o processo novamente.

4 curtidas

No meu caso não é esse atalho. É um app mesmo. :thinking::grin: É que não tô conseguindo copiar o print e pôr aqui. Ou não sei fazer ainda. :grimacing:

4 curtidas

No meu caso aqui também @FabioAssis2.

4 curtidas