Assim as Caixinhas seriam ainda melhores!

Oi, Nu, sou um grande fã dos serviços de vocês, gostaria de fazer duas sugestões para tornar as caixinhas ainda melhores:
1) Liquidez imediata em todas as caixinhas
2) Possibilidade de transferir dinheiro entre as caixinhas.

Vou explicar aqui porque isso seria muito bom para a experiência do usuário:
Imagine que eu tenho uma caixinha para comprar uma bicicleta, e outra para guardar o dinheiro que vou usar para pagar a fatura do cartão, completei o valor para comprar a minha bike, mas vou comprar ela com o meu Ultravioleta para ganhar 1% de cashback, fiz a compra num sábado a tarde e agora quero passar o dinheiro da caixinha da bike para a caixinha de pagar o cartão. Da forma que é hoje eu preciso solicitar o dinheiro que vai cair somente na segunda feira em minha conta e só depois vou poder transferir para a caixinha do cartão, enquanto em alguns concorrentes eu posso não somente transferir o dinheiro 24/7, como ainda posso transferir direto, de uma caixinha pra outra, sem nem precisar passar pela conta.

Seria ótimo se tivéssemos essa possibilidade nas caixinhas, Nu! :purple_heart:

13 curtidas

Gostei!

2 curtidas

Isso depende muito do tipo da aplicação. Mas é um aldeia legal.

3 curtidas

Apoio total a ideia de todas as Caixinhas terem liquidez automática e até queria ver se alguém já havia feito esse tópico, pra mim não faz muto sentido ter as Caixinhas com resgate travado até tal dia. Uso minha Caixinha principal como Reserva de Emergência e queria usar outra Caixinha como forma de fazer o dinheiro render, sem ter que esperar os 30 dias de depósito.

1 curtida

Eu adoro essa ideia pelos mesmos motivos citados, principalmente ter a escolha da caixinha ser de resgate imediato igual da reserva de emergência. Criar um cartão virtual vinculado a caixinha também seria ótimo.

1 curtida

@Daniel_Spacof muito boa ideia seria bom

1 curtida

Isso seria muito legal, outra possibilidade que talvez seria legal, seria a de poder criaruma chave aleatória de pix para a caixinha, para receber depósitos direto nela.

Nenhuma caixinha tem carência de 30 dias

2 curtidas

Gostei das ideias, tomara que o Nu avalie a sugestão!

3 curtidas

É verdade @soares.jm , eu acho que ele se confundiu com o porquinho que tem várias opções de prazo de resgate.

2 curtidas

Eu tenho que fazer esse lance de resgatar de uma e guardar em outra O TEMPO TODO! Transferência entre caixinhas seria maravilhoso, mesmo que sejam caixinhas com produtos diferentes (e nesse caso a liquidez tem que ser respeitada).

Pois é, cara, e tem um agravante, sempre que você faz isso a tabela regressiva do IOF zera =(

Cada deposito tem seu IOF calculado separadamente.

Se vc deposita 1000 reais e passa 20 dias, se vc depositar 500 reais, depois de 10 dias os 1000 reais zera o IOF normalmente.

2 curtidas