Assistente Virtual com dicas de investimentos

O que acham de uma assistente virtual com dicas de investimentos e outros…

5 curtidas

Acho a ideia muito interessante e válida

Muito válido…

No app do Nu? Se não for substituir os xpeers, tudo bem. Pq uma coisa mto robótica, tbm é chato. Tem sites que entro e quero perguntar alguma coisa, tirar uma duvida e só aparece um bonequinho virtual mais perdido que cego em tiroteio.
Ah sei la, tem coisas que acho que se ficar inventando mto, estraga :slight_smile: mas tipo no blog ou no site, seria válido!!

7 curtidas

Acho que a ideia dele @anon28091172 não seria um assistente virtual no atendimento, mas colocar um pra dar dicas de investimento, só não entendi se a ideia é pro APP

2 curtidas

Achei a ideia boa. Seria maravilhoso para quem é ainda é leigo nesse mundo de investimento.

Ideia muito boa mesmo!

Poderia começar como teste aqui mesmo na comunidade, com um Bot e depois evoluir para o aplicativo!

Super apoio a sua ideia. Inovações são sempre bem vindas :slightly_smiling_face:

Há um outro tópico sobre ideias, dê uma olhadinha e continue a discussão por lá tbém.

Abraço :wink:

Acho que seria interessante quando o Nubank tiver mais opções de investimentos, então você poderia conversar com o bot ele falar as opções de investimentos legais para a sua situação.

O tópico é mais para apresentar categoria ideias, então não é que necessariamente a ideia tem que ser postada nesse tópico.

Contudo, se o @Guuhdouglas puder editar o tópico e mover para a categoria correta, será de grande utilidade para ajudar a manter o fórum um local mais organizado :wink:

3 curtidas