“Ah, bem que o Nubank podia…”. Complete essa frase aqui.
Aderir suporte às carteiras digitais como:
Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay
Além de trazer mais segurança nas transações, também existe a praticidade quando se esquece o cartão.
Um sistema de cashback seria bem interessante também, principalmente para quem usa o Rewards.
permitir a discriminção de movimentação no extrato por tags que nós mesmos criamos. por exemplo, “transferência para renato - tag: pinturaape”
Ah, bem que o Nubank poderia ter um leitor de QR code no app, para facilitar mais ainda a vida de quem faz compras online.
Por exemplo, às vezes estou comprando pelo site no computador, para não ter q ficar digitando todas as informações do cartão, entraria no App, entraria em uma opção “compra online” selecionados “QR Code” e passaria no QR Code disponível no site de compra, depois um número de segurança seria gerado para efetivar a compra, e fim, apenas uma sequência de números e a compra seria finalizada em menos tempo.
Adianto q não sei se isso já existe e é oferecido por outras empresas, mas tive essa idéia durante uma compra e tive que digitar por várias vezes seguidas as infos pq o site saia do ar toda hr .
Espero que tenha contribuído de forma positiva!
Bjs
Legal! Pagamento por aproximação do app no celular.
Ah, bem que o Nubank podia… criar uma chave de bloqueio a parte da função debito, assim como existe com a função credito no app tornando ambas independentes
Concordo plenamente.
… ter programa de milhas. É meu sonho!
Ter suporte aos aplicativos para pagamento com o smartphone, como AndroidPay, SamsungPay e ApplePay.
A respeito na Nuconta poderia voltar a opção de pesquisar as transações e agrupar as iguais quando pesquisada. Juros tbm podia ser lançados separadamente mais detalhados.
“atrelar contas família…, duas contas separadas mas onde algumas informações pudessem se acessadas por outro app/conta. Quero saber como meu filho está usando o cartão que criei para ele, saber que dia e quanto tenho que pagar etc”
Poderia ter vinculo com alguma corretora para facilitar movimentações para investimentos diversificados
Um programa de milhas diferentão
O Nubank poderia mostrar a previsão de gasto com cartão, mês a mês, na forma de um gráfico de barras. Semelhante com o que acontece com o saldo da Nuconta. Ajuda a visualizar melhor os gastos acumulados.
…ter cartão adicional com outra data de vencimento! COnvenceria que tem outro cartão a migrar 100% para o Nu!
Se tornar uma corretora de valores.
Disponibilizar o uso do roxinho através do ApplePay ou sistema próprio dentro do app para pagamentos sem o cartão físico.
Ter saques em casa lotérica sem taxas
Ter sistemas de aviso de gastos;
Por exemplo, o cartão já categoriza os gastos. tendo uma notificação de aviso, por exemplo, algumas ribbons em cima da fatura para quando estourei os gastos em uma categoria - ex: comércio, uber, etc;
ou isso para compras repetidas no mesmo lugar
ex:
“ribon gastou mais de 300 reais em uber”
"12 compras efetuadas em “TiazinhaDoPastel” "
onde o usuário poderia configurar quais tipos de ribbons ele se interessa em ter;
que apareceria por ao lado do valor total da fatura;
Também ter a bandeira VISA