Sobre a categoria Ideias

“Ah, bem que o Nubank podia…”. Complete essa frase aqui.

269 curtidas

Aderir suporte às carteiras digitais como:
Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay
Além de trazer mais segurança nas transações, também existe a praticidade quando se esquece o cartão.

Um sistema de cashback seria bem interessante também, principalmente para quem usa o Rewards.

220 curtidas

permitir a discriminção de movimentação no extrato por tags que nós mesmos criamos. por exemplo, “transferência para renato - tag: pinturaape”

92 curtidas

Ah, bem que o Nubank poderia ter um leitor de QR code no app, para facilitar mais ainda a vida de quem faz compras online.
Por exemplo, às vezes estou comprando pelo site no computador, para não ter q ficar digitando todas as informações do cartão, entraria no App, entraria em uma opção “compra online” selecionados “QR Code” e passaria no QR Code disponível no site de compra, depois um número de segurança seria gerado para efetivar a compra, e fim, apenas uma sequência de números e a compra seria finalizada em menos tempo.
Adianto q não sei se isso já existe e é oferecido por outras empresas, mas tive essa idéia durante uma compra e tive que digitar por várias vezes seguidas as infos pq o site saia do ar toda hr :pensive:.
Espero que tenha contribuído de forma positiva!
Bjs

108 curtidas

Legal! Pagamento por aproximação do app no celular.

103 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia… criar uma chave de bloqueio a parte da função debito, assim como existe com a função credito no app tornando ambas independentes :grin:

90 curtidas

Concordo plenamente.

21 curtidas

… ter programa de milhas. É meu sonho! :smiling_face_with_three_hearts:

image

139 curtidas

Ter suporte aos aplicativos para pagamento com o smartphone, como AndroidPay, SamsungPay e ApplePay.

67 curtidas

A respeito na Nuconta poderia voltar a opção de pesquisar as transações e agrupar as iguais quando pesquisada. Juros tbm podia ser lançados separadamente mais detalhados.

36 curtidas

“atrelar contas família…, duas contas separadas mas onde algumas informações pudessem se acessadas por outro app/conta. Quero saber como meu filho está usando o cartão que criei para ele, saber que dia e quanto tenho que pagar etc”

59 curtidas

Poderia ter vinculo com alguma corretora para facilitar movimentações para investimentos diversificados

62 curtidas

Um programa de milhas diferentão

32 curtidas

O Nubank poderia mostrar a previsão de gasto com cartão, mês a mês, na forma de um gráfico de barras. Semelhante com o que acontece com o saldo da Nuconta. Ajuda a visualizar melhor os gastos acumulados.

60 curtidas

…ter cartão adicional com outra data de vencimento! COnvenceria que tem outro cartão a migrar 100% para o Nu!

34 curtidas

Se tornar uma corretora de valores.

37 curtidas

Disponibilizar o uso do roxinho através do ApplePay ou sistema próprio dentro do app para pagamentos sem o cartão físico.

32 curtidas

Ter saques em casa lotérica sem taxas :grin::star_struck:

64 curtidas

Ter sistemas de aviso de gastos;

Por exemplo, o cartão já categoriza os gastos. tendo uma notificação de aviso, por exemplo, algumas ribbons em cima da fatura para quando estourei os gastos em uma categoria - ex: comércio, uber, etc;

ou isso para compras repetidas no mesmo lugar

ex:
“ribon gastou mais de 300 reais em uber”
"12 compras efetuadas em “TiazinhaDoPastel” "

onde o usuário poderia configurar quais tipos de ribbons ele se interessa em ter;

que apareceria por ao lado do valor total da fatura;

35 curtidas

Também ter a bandeira VISA :face_with_hand_over_mouth:

37 curtidas