Arquivo de comprovantes

Ah, bem que o Nubank podia fazer uma função que arquivasse os comprovantes de pagamentos dentro do próprio app, podendo ou não dividir por conta os comprovantes pra facilitar a organização. Seria algo novo que nunca vi em outros apps!

8 curtidas

Verdade. Contribua com sua ideia nesse tópico :blush:

3 curtidas

Legal.

2 curtidas

Massa gostei :+1:

1 curtida

Olá boa noite gostaria saber como fazer um pedido para mim cartão crédito nukbuk oito de março 36 santo André Elisângela Cristina de nascimento de

Boa noite… vc pode solicitar o cartão através desse link:

Obs.: Não coloque suas informações pessoais aqui na comunidade, os dados ficam públicos, é perigoso.

1 curtida

Realmente seria ótimo ter acesso aos comprovantes… mas, em relação ao novo nubank PJ eu tenho dúvidas: usando a minha conta do banco inter PJ como exemplo: se eu pago um imposto via internet banking (o app de PJ no inter só serve para ver saldo…), o comprovante gerado é um comprovante de agendamento e neste comprovante está escrito que a operação será realizada pelo Santander… vê se pode uma coisa dessas… ou seja, se pago um imposto federal, e consequentemente sendo PJ preciso do comprovante, o inter não me dá um que tenha validade legal. A minha dúvida é se nessa nova Nuconta PJ vai me dar comprovantes que possuam a validade legal ou não… :thinking:

1 curtida

Achei ótima ideia

1 curtida