ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Precisamos acompanhar quantos clientes permanecerão no programa. Assim acompanhar os próximos dias.

Estamos juntos nesta.

A minha estratégia neste valor é permanecer no nível 06, acumulando Nucoins sem congelar.

6 curtidas

Será que teremos novidades dia 19 deste mês?

7 curtidas

Acho q sim, mas acho que não tem a ver com Nucoin.

3 curtidas

O que acontece é o seguinte a cada operação com o cartão de crédito se gera coinback ou seja entra no pool nucoins sem valor nenhum isso faz o preço cair, o que seria interesante é que entrase por exemplo digamos que um nível 7 gaste 2000 reais e receba 2000 nucoins que vão para o pool de liquidez e isso hipoteticamente deveria representar o cashback máximo que os outros bancos tradicionais oferecem que ronda 1-1.5% de cashback, nesse casso deveriam entrar 20 reais( equivalente a 1%) de cashback ao pool junto com os 2000 nucoins, mas isso não acontece o que acontece é que entram ao pool só os nucoins causando uma diluição do valor, só entra o 0,03 das taxas. Por isso sou dos que acredito que no longo prazo o nucon é queda, uma queda devagar que vai demorar meses. Pode subir logicamente que pode, é só o Nubank se mexer, dar utilidades ao token e criar um programa Top de linha, aí vai subir com certeza.

6 curtidas

Falando nisso, tivemos um tópico na NuCommunity sobre isso. :eyes:

10 curtidas

Parabéns pela conquista!!

Pq seria mamata operando com usdc ? As taxas não seriam as mesmas de qualquer outta moeda?

No caso de vc comprar qualquer outra moeda e vender instantaneamente após a compra não daria no msm ?

Pois a oscilação seria praticamente neutra.

2 curtidas

De fato estabiliza, porém tem muita moeda sendo lançada no pool, dos cashcoins e das milhares de moedas que o nubank lança diariamente, logo a tendência é cair devagar e sempre.

Mas se a moeda ganhar um valor percebido melhor, através de inciativas palpáveis do nubank, pode ocasionar a mudança de preços para cima

4 curtidas

Penso igual, nu é inflacionária a tendência e devaluarse, tomara e os desenvolvedores comecem a dar valor ao token com utilidades.

3 curtidas

Errado!
Comparar uma moeda descentralizada e com o principal objetivo de se livrar da opressão estatal, ao qual cumpre o papel, a uma token que só promete benefícios e é totalmente centralizado não é muito coerente.

2 curtidas

Se for por essa lógica, o Bitcoin não é melhor do que todo e qualquer cripto suprimento limitado.

1 curtida

todo e qualquer cripto de suprimento limitado.*

1 curtida

A estabilidade do USDC pode oferecer vantagens em transações rápidas e na mitigação do risco de volatilidade. No entanto, é importante considerar também a diversificação e liquidez em relação a outras criptomoedas para uma estratégia de investimento mais abrangente.

10 curtidas

Compreendo, mas já fiz diversas vezes com outras moedas e comprando e vendendo instantaneamente a volatilidade é praticamente nula…

Mas está entendido. Obrigado!!

2 curtidas

Tinham é que convidar a Ivete pra “macetar” a Nucoin :joy::rofl::man_facepalming:t2:

3 curtidas

Realmente é muita diferença de “emoção” entre os níveis 6 e 7 … nível 6 a alegria é ver o cashback de 50 reais no cartão… já no nível 7 é possível resgatar o topo da recompensa em cashback :hushed::open_mouth:

5 curtidas

Boa tarde! Se ficar nesse valor só compensa se for nível 7?

4 curtidas

Puxa amigo só você para dizer.

1 curtida

Pois é, queria muito o N7 pra chegar no topo do cashbacktb, mas nesse valor do NCN pra mim, atualmente não dá, fiquei no N6 mesmo. Mas já tô feliz que não tem nem 7 dias que ingressei no N6 e já tenho um pouco mais do que R$70 de cashback.

12 curtidas

Vai acumulando Nucoins aos poucos e quando tiver uma graninha extra vai comprando tambem que você chega la.

7 curtidas

Arrependimento de ter comprado o meu ar condicionado antes de ter atingido o nível 6 … kkkk

10 curtidas