ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

os indicadores mostrando uma mudança da tendência bem clara. será que o grande degelo acabou? não vejo sinal de aumento do preço mas a estabilidade parece o mais provável. mesmo assim, uma queima de metade do valor neste curto período foi bem brutal.

6 curtidas

Fiz algumas contas aqui e acho que podemos trocar ideias. :wink: Considerando a cotação atual da Nucoin, para subir para o nível 6, preciso de R$ 1.913,00. Parece uma boa estratégia, certo? Com um cashback de 2,5% ao mês, é tentador! Mas será que vale a pena entrar na troca de USDt para acelerar o retorno? :thinking: Aguardo seus insights @FernandoLacerda @LuizGSF

10 curtidas

Meu caro @ClaudioSilvaDigital,

Embora em alguns cenários seja possível auferir lucro no Nível 6 com a estratégia de comprar criptomoedas, visando o cashback, a oscilação da cripto adquirida, em geral, não traz um retorno significativo, sendo que na maioria das vezes haverá prejuízo.

13 curtidas

Acho que eu vou decepcionar, “vale a pena?” é o tipo de pergunta que eu nunca respondo, pois sempre deve ser uma avaliação de cunho muito individual. Cada indivíduo tem seu próprio contexto, e este é necessariamente parte dessa avaliação.

O que eu vou dizer aqui é que eu não apoio essa característica do programa Nucoin que acaba estimulando o trade, assim como acaba de alguma forma quebrando o sistema de níveis no contexto de acúmulo de Nucoins bônus (não lembro bem, mas acho que já apareceu relato de Nível 5 que atingiu o limite mensal de Nucoins bônus, um feito e tanto) . Eu defendo que o bônus seja concedido não a cada aquisição de criptos, mas periodicamente em função daquilo que é mantido em custódia do Nubank ou da Nu Crypto.
Eu posso até opinar, mas sou bem pragmático: cabe ao Nubank estabelecer o seu programa, eu participo se eu quiser…

E aproveitando oara fazer uma pequena correção, a stablecoin que está disponível para compra e venda no Nubank é a USDC, não a USDT.

11 curtidas

Na minha opinião chegamos na estabilidade, deste de ontem do mesmo valor, creio que a partir de agora tenha de romper as faixa de 0,06 ao decorrer da semana. Já fiz meus aportes, não vou aguarda cair mais, paguei em um bom valor…

2 curtidas

Obrigado aos amigos que esclareceram minha dúvida! Abraço!

7 curtidas

É bem diferente, o bitcoin não é um token de utilidade.
O nucoin é literalmente dado, sempre que você faz compras ou investe em cripto, e seu unico beneficio até então é vende-lo. Faz total sentido mais pessoas vendendo do que comprando, o que faz a valorização baixar.

5 curtidas

O “grande” degelo de fato acabou, mas no decorrer dos próximos 6 meses teremos sucessivos descongelamentos “pela primeira vez” de muitas pessoas, não sabemos qual será o comportamento delas. Em contrapartida teremos congelamentos também, o jogo pode equilibrar.

5 curtidas

Esse sim é o que chamamos de feito extraordinário.

5 curtidas

se o valor sem manter abaixo dos R$ 0,07 os que tem congelados não faz sentido descongelar ou vender… pois compraram ao valor acima disso

3 curtidas

Realmente, compensa recongelar, para acumular mais e no futuro talvez numa alta, vender👍

Agora deixar descongelado, acreditando numa queda pra vender…só quem quer realmente sair do programa.

Não acredito que suba rápido, então os meus já estão congelados.

3 curtidas

Complementando:

Minha pretensão é o nível 7. Mas quero acumular muito. E comprar o restante que faltar. Talvez eu não consiga se o token valorizar, mas valorizando eu tbm tenho a possibilidade maior de chegar no teto de ganho que o nível 7 tem. Então é um paradoxo.

2 curtidas

O nubank conseguiu seu objetivo que é baixar o valor da moeda e manter ela congelada. Totalmente manipulado, não faz sentido a moeda cair e não subir se as pessoas estão entrando no projeto e congelando.

1 curtida

Francisco, exceto os Nucoins iniciais, ninguém ganha Nucoin por nada.

Como todas as formas de troca, onde se dá algo para se receber algo em troca, as pessoas precisam fazer algo em troca de Nucoins.

Se as pessoas querem ter Bitcoins, precisam minerá-los. Se as pessoas querem ter Nucoins, precisam realizar operações financeiras para receber cashback.

São muito similares em muitos pontos os dois tokens em muitos sentidos. Um é esse.

O outro é o que comentei anteriormente. Hoje há muitos mais Bitcoins do que havia há 10 anos atrás, mas nem por isso ele vale menos do que valia. Em 2100, todos os Bitcoins terão sido minerados e terá mais Bitcoins disponíveis que hoje, mas nem por isso você prevê sua desvalorização.

Não é porque haverá mais Nucoins que isso necessariamente significará na queda de seu valor. Isso é muito relativo.

2 curtidas

O que faz o preço subir é exclusivamente a compra. Entrar mais gente que recebe o airdrop, e os congelamentos para subir de nível e receber os bônus não faz sequer cócegas no preço de negociação do token.

11 curtidas

Nucoin parece que posou e vai fazer ninho em torno desse novo patamar, revejam suas estratégias, métodos, táticas, planos:

image

5 curtidas

É o que imaginei, vai ficar flutuando nisso.

De 0,05 a 0,06 por um bom tempo.

Com alguma novidade, tende a subir. Vai depender das pessoas aderirem o projeto ou não também.

Aí vai ter o segundo degelo, que vai ser mais descentralizado, mas pode levar também a uma queda.

5 curtidas

Não aguentei esperar mais, acabei de pegar nivel 7 em vista da possivel estabilização da moeda.

A grande vantagem de pegar por agora é aproveitar a mamata da USDC, pensando nesse cashback, acredito que dificilmente terei prejuizo, mesmo que a moeda vá para 0.04.

10 curtidas

Precisamos acompanhar quantos clientes permanecerão no programa. Assim acompanhar os próximos dias.

Estamos juntos nesta.

A minha estratégia neste valor é permanecer no nível 06, acumulando Nucoins sem congelar.

6 curtidas

Será que teremos novidades dia 19 deste mês?

7 curtidas