ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Concordo.
Me preocupa ter que fazer a negociação de Criptomoeda quando o NCN estiver em R$ 0,04 ou menos. O Valor fica muito alto.
A R$ 0,04, pagasse R$ 950 de taxa (1,8%) sobre R$ 52.800 (R$ 2112÷0,04) e IR 15% sobre R$ 2112.
R$ 2112-950-316,80, sobram R$ 846.

3 curtidas

Compreendo!! Nesse caso vou continuar fazendo o que já fazia no nivel 6, entrar em uma correção de preço de alguma cripto e aguardar a valorização de pelo menos o valor da taxa!!

O risco é maior, mas da pra fazer!!

2 curtidas

Pessoal, pra receita conta 35 mil reais em reais mesmo ou o equivalente em 35 mil reais em transações? Por exemplo: se trocar bitcoin por ether, (no nu ainda não dá, eu sei), conta pra cota de 35k, ou somente quando converte em real?

1 curtida

O preço de venda da Cripto terá que ser maior para pagar os 1,8% de taxa + spred + 15% de IR sobre esse ganho e sobre o ganho das NCN.

Não consegui fazer esse cálculo de quanto precisaria ser a valorização da Cripto para cobrir todos esses custos/taxas, por exemplo, na NCN a R$ 0,04.

3 curtidas

Para sobrar líquido R$ 2112.
Se alguém conseguir fazer, mande por favor.

2 curtidas

Decisão bastante ousada. Estou na torcida para que dê tudo certo :pray:

5 curtidas

Isso mesmo. Tem perfis e perfil, e além do mais, cada um sabe a grana que tem :joy:

9 curtidas

Boa noite, a longo prazo tipo 10 anos 0.05 ta de graça …

2 curtidas

Isso é muito simples, basta acompanha o preço da moeda em tempo real. Exemplo: você compra 100 reais de BTC, após descontada a taxa de 0,9%, vai sobrar 90,10 que será o investimento de fato. Você vai esperar esse valor subir 100,90 para cobrir as taxas de compra e venda, o que vier a partir disso é lucro.

4 curtidas

Amigos, fiz o seguinte cálculo aqui:

Preciso de R$ 1.913,00 para subir pro nível 6, com a cotação atual da nucoin.
Gastando 8k no UV por mês (atualmente venho numa média de 12 a 13 por mês, mas preciso reduzir, então 8 é um valor de segurança), se estiver no nível 6 vou receber 2.400 NCN por mês. No valor de 0,05, daria 120 reais por mês de cashback, ou seja, 1,5%. Somando ao 1% de cashback do UV, fazemos 2,5% mês. Melhor do mercado, acredito.

Enfim. Com 120 por mês levo 15 meses pra recuperar os 1.913 investidos, considerando que tudo se mantenha no período.

Pergunto: é viável dedicar tempo em compra e venda de USDt com o objetivo de aumentar o cashback mensal e recuperar o valor investido mais rápido?

5 curtidas

Bem que poderia ter um novo sorteio esse ano… :star_struck:

6 curtidas

No nível 6 não acho que seja possível hoje. Só no nível 7 e por enquanto também. Se cair muito, nem no nível 7.

2 curtidas

Tem razão. Se ganhar 1,5% de cashback e pagar 1,6% de taxa nas compras e vendas a conta não fecha.

2 curtidas

Se você tiver que desembolsar mais dinheiro pra congelar junto a outro parceiro isso pode levar a NCN a disparar. Então será que vale apena o Nubank mexer nisso ou é melhor você estar preparado deixando umas NCN a mais sem congelar?

2 curtidas

O último dia de degelo chegou!?!?!?
:cold_face::cold_face::cold_face:
Já tô sentindo a animação da galera esquentar
:hot_face::hot_face::hot_face:

Mas pra mim a tendência de longo prazo segue a mesma, uma queda lenta e gradual rumo a 1¢.
No ritmo que ela caiu dos 10¢ até os 8¢ creio que em 5 meses, ou seja julho, a NCN sairá desses 5,3¢ para 3,3¢… E nos próximo meses rumo a 1¢

4 curtidas

Não acredito nessa queda. Existem muitas pessoas congelando, o que faz a moeda estabilizar.

4 curtidas

Só que dessa vez vão precisar ensinar o povo como é que funciona um sorteio, nunca vi tanta desinformação como foi naquela época após sair a apuração. :smiling_face_with_tear:

13 curtidas

Até o momento não comprei meus NUCOINS a $0,03432.Me sentindo “frustado” com as previsões catastróficas(que não se concretizaram até o momento) :grin: :joy:

4 curtidas

Bom dia, muito relataram que hoje aí cair bastante, pois é dia 16/02. Mas até agora não vi essa queda, restando somente subir…

3 curtidas

Não acho que faça sentido essa lógica amigo, porque por essa mesma lógica o bitcoin deveria estar mais barato hoje do que há 10 anos atrás. E em 2100 deveria estar mais barato que hoje. Coisa que hoje não é a realidade e não será em 2100.

1 curtida