ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Foi! Minha estratégia de acumular Nucoins é pensando unicamente nas marcas que acreditam e tiverem interesse no programa. Tenho interesse e adoraria serviços de streamings (Netflix, HBO Max, etc) mas se lojas online como a Amazon, Magalu, etc. quiserem entrar, seria excelente. De qualquer forma tenho acumulado pensando no longo prazo pra ter um retorno que não seja em Nucoins e sim em benefícios. :handshake:

11 curtidas

Às taxas é um absurdo 1=0.15 de taxa

kkkkkkkkkkkkk não acredito

1 curtida

Eu sei que quando tiver o anúncio e se for alguma empresa notável, vai ser bem interessante. Tipo uma rede de supermercados, ou de combustível…

4 curtidas

Eu só volto a comprar e congelar nucoins quando receber o cartão ultravioleta .

3 curtidas

Espero que receba logo :purple_heart:

6 curtidas

Seja muito bem vindo!. Desejo metrô, trens, barcos e camiões de sorte! e tal vez consiga. Sucesso!

6 curtidas

Acho que nunca vi um cartão tão cobiçado como o Ultravioleta, na época que comecei a ganhar o bônus de NCN, passei a centralizar os gastos de vez no Nubank pra cada vez ganhar mais e aí quando surgiu o convite do UV, veio pra somar mais, a combinação. :handshake:

16 curtidas

Ele é ótimo. Pessoal, fiz um tópico, mas está como pendente. Quem aprova ou não ? Já está quase 1h pendente.

4 curtidas

Concordo contigo @ranielreis!
Cartão UV, só critica quem não tem…

13 curtidas

Os tópicos dentro da categoria Comunidade do Nucoin requer a aprovação manual da moderação, não tem um prazo definido para liberar já que depende da moderação, mas quase sempre durante o dia vejo um monte de tópico surgindo (é sinal que tão aprovando).

9 curtidas

2024-02-15_19.43.22

N Possibilidades

14 curtidas

Vai ser emocionante ver o que o próximo mês reserva em termos de cashback. :smile:

11 curtidas

Se a moeda não seja extinta até lá, já sabemos o valor!!

Qual valor???

A NCN abaixo de R$ 0,06, contando somente com negociação de Criptomoeda, obriga a fazer DARF, pois para ter retorno de R$ 2112 é necessário vender mais de R$ 35.000 de Criptomoeda.
R$ 2112 ÷ R$ 35.000 = R$ 0,06.

4 curtidas

Eu acho que 3 coisas Matheus:

  1. Tempo para o Nubank expandir as operações na Colômbia e México. Isso por si só vai criar uma demanda gigantesca pela Nucoin.

  2. Com certeza patrocinadores serem anunciados.

  3. O que tem movido todas as criptos é única e exclusivamente a ganância, possibilidade de grandes ganhos em curto período de tempo. Por isso acho que o o principal é que tenhamos ambição. Apostar no projeto e segurar nossas Nucoins ao máximo. Isso vai gerar uma onde de alta e atrair os gananciosos por ganho rápido que fará o valor subir e subir.

3 curtidas

Msm nessas condições ainda acho um bom retorno pelo valor aplicado.

003500

2 curtidas

Concordo :+1: :+1:

2 curtidas