ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

:+1::+1:BOA

6 curtidas

Meio difícil! Nubank isentar as taxas das criptos significa o Nubank pagar as taxas no lugar dos usuários, porque essas taxas têm que ser pagas!

13 curtidas

Eu quando tinha o sorteio, fui congelando, congelando. Até que vi que não tinha mais cupons. Aí descobri que tinha um máximo de cupons…:laughing::roll_eyes:

9 curtidas

Já tinha me esquecido deste evento.

2 curtidas

Isso demonstra a importância de se inteirar, antes de confirmar a participação em alguma promoção ou projeto.

6 curtidas

Melhor a gente nem lembrar do resultado, tento esquecer até hoje a forma exagerada como o pessoal reagiu, melhor é deixar enterrado mesmo. :rofl:

10 curtidas

Sim, mas fica a critério de cada um, não é mesmo?

Eu só relatei uma situação que ocorreu comigo, sobre congelamentos.

3 curtidas

Voltando ao valor das Nucoins…o que faria subir novamente neste patamar?

1 curtida

Neste momento, a compra “líquida” de aproximadamente 119 milhões de Nucoins.
Acho que o cenário é possível depois que começarmos a ver os incentivos ao acúmulo e ao congelamento (com o Nubank e demais patrocinadores agregando utilidade ao token).

12 curtidas

Principalmente com patrocinadores.

5 curtidas

Ansioso para um novo sorteio rsrs

4 curtidas

Eu então espero que não decaia muito, pois seria indício de pessoas abandonando o projeto?

Sei que as coisas não acontecem de um dia para o outro…mas acho necessário o Nubank acelerar alguma novidade aí e principalmente divulgar! O Nucoin fica escondido até no App…

4 curtidas

tem uma coisa que acho que ninguém percebeu
Atualmente estamos congelando somente com o nubank, mas futuramente, quando surgir novos parceiros, vai ser possível congelar com eles… foi o que entendi no litepaper.
acredito que nubank precisa rever esses 6 meses mínimos de congelamento. pq se sugir uma parceiro com ofertas bacanas vamos ter de esperar 6 meses ou desembolsar mais R$…
se foi isso que entendi do litepaper…

4 curtidas

É, agora não sei quem falou que está acumulando, pra quando isso acontecer, ter Nucoins para isso. Agora não lembro quem foi. Acho q o @ranielreis ?

4 curtidas

Se metade da galera que chegar no 7 fizer igual você aí sim boto fé que o preço da NCN subirá. Mas certeza que mesmo assim não vai passar de 10¢

2 curtidas

O BTC está quase se provando uma futura reserva de valor, acho que mais 2 halving e a moeda oscilara quase igual a cotação do ouro, isso porque o ouro ainda é inflacionado pela mineração .
Ou seja, de todas as criptos a única que podem deixar de ser especulativa num futuro próximo é o BTC, ainda mais agora com aprovação de ETF e com alguns poucos países e grupos paramilitares acumulando está moeda e o ouro.

4 curtidas

Bom, mesmo com isso pense bem, o que volta é coisa de 1,6% do valor total vendido, é quase irrelevante meu querido. Pra cada 1milhao de BRL que sai do pool de liquidez só volta 16mil… Ou seja a tendência do pool de liquidez é queda enquanto a tendência de venda dos bônus seguirem… Não vejo outro prognóstico real…

Posso estar errado? Posso, mas meu raciocínio com base no material que tenho pra analizar e especular me mostra que pra mim não vale apena entrar ainda
A assimetria de risco retorno está pouco atrativa concorda? Talvez você não concorde porque o que é risco pra mim pode não ser pra você… Em fim…

9 curtidas

Eu concordo. Não acho que seja algo muito atrativo agora e o preço reflete isso. Tem muito projeto bobo valendo pelo menos 1 Dólar a unidade. Aqui está trancado em 5 centavos de real.

6 curtidas

Não querendo me gabar ou algo do tipo kkk…
Eu fiz uma também…

Planilha: Planilha para traders de NCN e para Simular


Ps: Falta alguns ajustes como preço médio e etc. Não tive tempo como gostaria para mexer…

4 curtidas

Especulativa nunca vai deixar de existir, devido as manchetes.

E com BTC sendo limitado a sua quantia, vão tentar de tudo com as manchetes trazer o FUD para que investidores iniciantes vendem os seus BTC de carteira. Justamente as gestoras precisam de BTC para oferecer aos seus investidores tradicionais.

E só questão de ser blindado a manchetes e ter conhecimento para que isso não ocorra. Uma mais recente e só acontece com Bull Run é descobrir “quem é Satoshi Nakamoto”. Tem até um cara que está dizendo por ai que é ele… E das antigas, mas investidor amador, pode sofrer com o medo ou frustação futura e vender o BTC no mercado…

Dinheiro todo mundo tem. Seja ele pouco ou muito, mas conhecimento de mercado é poucos. E é isso que separa quem especula moedas (estratégia do lucro) para quem entende dos fundamentos.

Desculpe os erros ortográficos… Out Work!!

3 curtidas