ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Cometi esse erro. Depois, fui analisar e agora não congelo mais.

N Possibilidades

6 curtidas

É isso que tenho feito também. Tanto que os Nucoins que tenho no momento é tudo proveniente do bônus com as compras no cartão, só congelei a quantidade exata pra subir de nível e o meu próximo congelamento agora só vai ser quando estiver a quantidade exata pro próximo ou se lançarem alguma campanha que já tô sentindo falta de uma nova. :pray:t4:

10 curtidas

É realmente não tem necessidade ficar congelando o que não vai te dar nenhum beneficio em troca (pelo menos agora). No caso, estamos falando de alguém que está em um nível 6 e precisa por exemplo de 10 mil NCN para alcançar o NVL7. É melhor congelar só quando tiver o valor exato para ir para aquele nível que deseja.

6 curtidas

Parabéns pela conquista! Também tenho a intenção de um dia chegar no nível 7.

N Possibilidades

5 curtidas

Sim, é arriscado isso que vc está fazendo mas realmente vale apena nesse seu caso específico.

Pra mim não vale porque não estou afim de correr risco com especulação em cripto.

2 curtidas

Você com certeza vai chegar. Estou na torcida por você. :purple_heart:

5 curtidas

Obrigado! :purple_heart:

N Possibilidades

5 curtidas

Eu fico pensando que você vai conseguir porque a tendência é de queda.
E mais, pra cada pessoa no nível 7 que chegou agora, mais NCN entrarão no pool de liquidez pelos bons de gastos com cartão e negociação de cripto, essa galera vai vender boa parte dessas NCN ganhas até um valor de 2112,00 por pessoa do nível 7, por mês, o que indica que a NCN seguirá caindo depois que o grande degelo passar, seguirá caindo em um passo lento porém quase constante. Acredito que até o final do ano o valor pode estar na metade do que está hoje e assim eu também buscarei ser nível 7.
Posso estar errado, mas pela lógica, se NCN só serve pra vender e se recebe como cash back e o Nubank não adiciona capital ao Pool de liquidez a tendência é baixar até que o Nu faça algo que agregue valor a NCN.

Tem que ter fé no projeto pra comprar a esses preços

5 curtidas

A grosso modo, é só comprar uma quantia de usd coin que te retorne os 2100 em nucoins pois não oscila muito e vender na msm hora… vai pagar a taxa de 1,8% e te sobra por volta de 1700,00…

Caso queria correr risco, pode esperar uma correção de uma cripto como a solana por exemplo e aguardar pelo menos ela te dar o retorno dos 1,8% de taxa q daí te sobra os 2100 de cash livre…

4 curtidas

Também quero comprar mais uns pila.

1 curtida

Acredito que possa ocorrer isso sim, mas daqui até o final do ano se vc entrar no nivel 6 ou 7 já da pra tirar boa parte do valor investido nessa cotação de agora…

Sendo que tbm possa vir a ocorrer o contrário e a moeda vir a valorizar e dai ficar muito mais difícil chegar nos níveis 6 e 7

2 curtidas

Eu não irei vender minhas NCNs geradas mês a mês. Farei isso apenas quando voltar ao patamar de pelo menos 8 centavos.

5 curtidas

Acredito que futuramente o benefício de cashback permanecerá apenas para uso do cartão de crédito e débito, e que o cashback para comprar criptomoedas será substituído pela isenção de taxas para negociar criptos no no nível 7, não gerando mais lucro na simples operação de comprar e vender, e sim na oscilação da moeda :thinking:

6 curtidas

Eu acho que é um erro pensar assim, porque toda e qualquer cripto é especulativa. E até o presente momento, toda é qualquer apenas serve para isso. A Nucoin não é pior por ser igual as demais nesse momento, mas melhor por ter um objetivo e propósito claro.

5 curtidas

Se você tiver certeza de até que nível o preço pode cair, não tem problema. O problema é que ninguém tem essa garantia.

7 curtidas

Até lá tem chão, ainda tem muita moeda para distribuir.

2 curtidas

Mas é de risco, tem isso bem claro lá. E por enquanto, para mim, tem dado super certo.

5 curtidas

Poxa eu não sabia disso
Se soubesse antes poderia ao menos ter tirado meu investimento para atingir o nível 6

4 curtidas

Vem 4 centavooos

5 curtidas

Do modo como você explicou, a Pool somente derreteria com os Nucoins do Cashback sendo vendidos. Faltou dizer que os valores referentes as taxas de TODAS as operações de compra e venda voltam pro Pool.

8 curtidas