ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Mais um nivel 7 por aqui!! Além de mim coloquei minha esposa tbm!!

Agora só o tempo vai dizer se valeu apena!!

18 curtidas

Parabéns @BrunoMilanezi !

E foi logo de dobradinha!

Um dia quero chegar no N7 também. :pray: :pray:

13 curtidas

Tomara que sim. Será sensacional se funciona para vocês dois.

8 curtidas

Parabens \o/

8 curtidas

É Nucoinitas, tudo indica que diante do que presenciamos nesses dias passados que não vai ter uma queda considerável como muitos desejavam, esperavam e apostaram. Fiquei de olho para ver se chegava a 0.03 para comprar e nada. Com essas variações atuais, vou ficar quieto por enquanto e continuar observando e ver se vai ter um melhor momento para comprar. Estou igual o caçador de olho na caça: observando e mantendo a calma!

N Possibilidades

9 curtidas

0,0527 a tendência ainda é de queda … o que é muito bom para mim que estou querendo acumular mais.

7 curtidas

Até o momento a variação está em modo lento…no “passo do urubu cansado”.
Paciência e perseverança!

3 curtidas

Pensei o seguinte!! Gastei $26.700,00 para tornar minha esposa nv7…

De cara já consigo 1700,00 de cashback sem riscos… então a cotação atual pra mim desses 500 mil nc seria de 5 centavos redondo… ou seja 25k para virar nivel 7…

A partir do mês que vem é tentar pegar o máximo possível de cashback.

5 curtidas

Estou na torcida. Quero comprar.

N Possibilidades

6 curtidas

Somos dois! Tô indo na calma conquistando aos poucos, mas com muito estudo sobre esse mercado, chego lá! :pray:t4:

7 curtidas

Se eu tivesse grana livre para alcançar nível 7 esperaria a moeda dar o primeiro sinal de estabilidade. Até o presente momento tem sido queda atrás de queda, ainda que sejam pequenas.

8 curtidas

Esse é um dos principais fatores pra mim também, ainda não ando disposto a colocar tanta graninha assim, por mais que estejam em queda, ainda é uma grana considerável ir pro Nível 7. Prefiro ir com calma, mas vai de cada perfil mesmo.

7 curtidas

compensa ir aumentando de nivel aos poucos? Ir congelando devar, ou aguardar ter todo o nucoin e depois congelar? Eu estou pensando em ir juntando, ai quando tiver a quantidade eu congelo, porque pode ser que de alta e eu possa vender. Atualmente estou nivel 3

1 curtida

Olha, o que tenho feito é só congelar quando cheguei a quantidade do próximo nível, não sou de congelar a todo momento, apenas se por ventura lançarem alguma campanha interessante de incentivo em troca de algo, mas somente lembrando que é o que faço, não é uma recomendação. :handshake:

8 curtidas

Eu acho que compensa congelar só quanto tem o necessario para subir de nivel,
ou quando aparece alguma campanha de congele para ganhar algo.

8 curtidas

Só compensa congelar quando já tem a quantidade total pra subir de nível. Congelar antes é deixar o valor bloqueado, sem utilidade e sem poder vender.

9 curtidas

obrigado

4 curtidas

Eu também não. :no_entry_sign:

N Possibilidades

3 curtidas

Como chegou na conta de 1700,00?? Utilizando a compra de cripto??

3 curtidas

Depende muito do seu objetivo e dos seus gastos. No meu caso compensa estar no nível 7. E a medida que passa os meses, só com o cashback você tem o retorno do dinheiro que investiu.

6 curtidas