ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Bora galera ser nível 6 e 7 pra ‘farmar’ nucoin enquanto ela está barata e o Nubank não altera essas regras.

4 curtidas

Bora se ajudar, esse programa é top. O longo prazo prevalece, sou nível 05 esperando baixar mais para comprar, nesse preço está bom. Mas acompanho tudo aqui, e sei que vai chegar a 0,04.

Vocês são demais, e não adianta discutir. Foco é em quem quer ajudar.

A comunidade é boa, até poderia sugerir um tópico somente para quem quer fazer o programa crescer para crescer com o programa.

Bora pra cima.

2 curtidas

Eu estava fazendo no nivel 6, mas entrava sempre na queda das criptos e esperava tirar pelo menos as taxas como lucro e recebia os nucoins no valor cheio…

Agora no nivel 7 vai ficar mais fácil, msm pagando as taxas (sem correr riscos) ainda deixa um bom retorno.

4 curtidas

Alguem aqui no nível 6 consegue bater o limite de nucoin com algum ganho? Comprando e vendendo cripto? Vale a pena?

2 curtidas

Consegui em dezembro, janeiro e esse mês já foi uns 700,00.
Só que essa queda na NCN e os 3 dias pra processar o coinback deu uma atrapalhada.

3 curtidas

É complexo no nível 6, amigo, o risco é grande, além de precisar fazer muitas operações para atingir o limite. Se negociar com USDC, as taxas comem o lucro.

3 curtidas

Pas o nível 6 só com o preço acima de R$ 0,11 pra sobrepor as taxas de compra da cripto, venda da cripto, e resgate do cashback :confused:

1 curtida

Que legal mano
Essa dica foi muito valiosa
Pena que no Nível 6 não funciona
Mas agregou muito

4 curtidas

Vale a pena demais se vc tiver condições de comprar criptomoedas pelo nubank, consigo fazer isso aqui em casa tanto minha conta nível 7, quanto da minha esposa nivel 6, já tenho certa experiência adquirida nas compras, mas da pra começar devagar compra 100$ aprende sobre a moeda por ex Bitcoin que está em tendência de alta provavelmente durante todo ano de 2024.
Com relação ao gasto do cartão o rendimento é pouco pois não gastamos muito, já nas criptomoedas estamos conseguindo aí uma renda de aproximadamente 2000+1500, já pagando taxas e tudo mais.

7 curtidas

O problema agora é o preço voltar pra 0,10 com o pessoal recomprando a 0,05 e 0,06 :confused: … mas nada é impossível :grin:

1 curtida

Não podemos esquecer que, além dos benefícios do programa, futuramente teremos alguns halvings da moeda… nisso ninguém está pensando agora :grin:

6 curtidas

Atrapalhou muito… Essa demora está dificultando a estratégia de ganhar as nucoins com as criptomoedas, tomara que normalize rápido…

3 curtidas

Nucoin a menor que 6 centavos não é possível fazer essa operação com as criptos porque gera prejuízo.

Nucoin a 6 centavos empata.

Nucoin com valor acima de 6 centavos começa a ser possível. Mas quanto mais perto de 6 centavos mais difícil é.

2 curtidas

Verdade na USDC eu fiquei uma semana agarrado com um determinado valor, como era teste e não era “tão” significativo eu vêndi no prejuízo, sendo que nem as nucoins bônus compensaram o trade mal feito.
Definitivamente é necessário uma volatilidade a seu favor para valorizar e vc tirar as taxas , ou pelo menos parte delas.

2 curtidas

Para quem quer realizar compras de R$1.000,00 e posterior venda sendo nível 6:

Para cada 0,1 centavo da Nucoin acima de 6 centavos, gera 30 centavos por operação.

5 curtidas

Interessante seu raciocínio.
Só não vou fazer teste porque ainda não sou nível 6 :grin::grin:

3 curtidas

R$1.000,00 x 1,8% (taxa de 0,9% na compra e venda) = R$18,00.
R$1.000,00 x 0,30 NCNs (cashback nível 6) x 0,06 (cotação mínima) = R$18,00.

R$1.000,00 x 1,8% (taxa de 0,9% na compra e venda) = R$18,00.
R$1.000,00 x 0,30 NCNs (cashback nível 6) x 0,061 = R$18,30.

R$1.000,00 x 1,8% (taxa de 0,9% na compra e venda) = R$18,00.
R$1.000,00 x 0,30 NCNs (cashback nível 6) x 0,062 = R$18,60.

E assim sucessivamente.

14 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 20 horas.

E voltamos a nossa programação normal :eyes:

13 curtidas