ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Não sou contra você dar opinião. Porém custa você dar opiniões construtivas? Ou idéias, para desenvolver o projeto? Não é isso, que você está esperando, uma construção e evolução?

  • você é jovem, pode ter várias idéias… Se quiser compartilhar. Fique a vontade.
2 curtidas

Você está confundindo mercado tradicional(ações), com mercado de criptomoedas.

1 curtida

O fato é que pra um programa de recompensas, compensa investir nele, pelo menos por enquanto. :+1::grin:

6 curtidas

Acredito muito no que o @Lucas.R falou, esse é o momento de fazer com o quem busca lucro a curto prazo saiam do programa e quem busca uma valorização maior da moeda a longo prazo aumentar sua posição.

Em 2015 o bitcon estava custando em torno de 1.200 reais. Hoje ele tá custando 204.000 reais. Resguardados as devidas proporções, erro erro, com as Nucoins, não cometerei. Vou acumular o máximo que puder (vou aproveitar a baixa para tentar mudar de nível).

Se daqui alguns anos, o Nucoin não prosperar, tudo bem para mim, não estou no programa para ter lucros imediatos e sim para aproveitar o que o programa promete entregar, mas, já pensaram se valoriza e chega a 1 real ou mais?

Essas são as minhas expectativas com o programa: 1) Aproveitar ao máximo tudo que o programa oferece e vai oferecer e 2) Ficar Rico com o aumento do preço da Nucoin (rsrsrsr).

14 curtidas

Estou pensando da mesma maneira.

3 curtidas

Clima tenso no caldeirão :rocket:


  • Simplificando, o processo de construção é pautado por nossas contribuições.

  • Longo prazo para a valorização.

  • No momento é pertinente aproveitar os benefícios do token.

  • Haverá um momento no futuro em que de fato a criptomoeda será descentralizada.

  • Nesse ambiente é necessário cautela e paciência para operar no momento certo.


Portanto continuem contribuindo com as opiniões diversificadas.


9 curtidas

5 curtidas

Hmmmmm, interessante

3 curtidas


7 curtidas

Roberto eu entendo seu ponto de vista, mas o fato é que a queda no valor da moeda é de interesse de alguns e uma oportunidade, tanto para o nubank quanto para nós.

Não sabemos qual é a estratégia do nubank a longo prazo e pode ser parte da estratégia essa desvalorização.

Veja, a China e o Japão agem para manter o yuan e o iene desvalorizados em relação a outras moedas. Enquanto para alguns países é importante ter a moeda valorizada em relação a outras, para alguns é o contrário.

Eu acho importante o nubank agir para manter o valor da moeda estável, e acredito que ele vai, mas temos que entender que são bilhões que movimentam este ecossistema e a cada 6 meses teremos um volume muito grande de vendas por conta dos descongelamentos.

5 curtidas

Cara eu também li essa matéria e confesso que em um primeiro momento fiquei preocupado, mas veja, Cointelegraph, Livecoins e seus pares, não são fontes para pesquisa segura a respeito do mundo cripto. A única preocupação deles é gerar tráfego, você viu qual a capitalização de mercado da nucoin que fala a matéria? Só por aí você tira.

2 curtidas

É a ordem natural de mercado, cada pessoa tem seu esquema de aguardar ou segurar o seu ativo de acordo com sua necessidade.

3 curtidas

Não confie em sites… A maior são pagos, para falar bem ou mal… São pagos, para fazerem matérias manipuladoras…

2 curtidas

Faz muito bem. Mesmo com o teto de 510 mil Nucoins dá pra ganhar uma boa grana valorizando umas 10 ou 20 vezes.

4 curtidas

Quanto mais cair melhor, para o meu propósito. :expressionless:

4 curtidas

O jornalismo isento de fato não existe hoje em dia, todos os portais são reféns do algoritmo, por isso as notícias são recheadas de polêmicos e pouco conteúdo útil de fato.

5 curtidas

Inclusive você!

3 curtidas

A maioria*

3 curtidas

Não parece, eles ficam! Provavelmente são clientes que possuem benefícios como cartão UV e outras vantagens, por isso eles tratam o Nubank como se fosse time de futebol.

Infelizmente essa comunidade está 100% contaminada por pessoas que são incapazes de cobrar melhorias do Nubank e por isso, nunca irá ser vantagem discutir aqui sobre eventuais problemas e críticas à instituição.

O Nucoin não é necessariamente uma cripto, uma vez que o único provedor é o próprio Nubank, ou seja, se a instituição falir ou resolver dar calote, o Nucoin e todo dinheiro dos clientes morrem junto.

No mundo cripto, aprendemos que todos os tokens são descentralizados, ou seja, você é dono da sua cripto e tem a chave da sua carteira, o que não ocorre aqui com o NCN. A instituição executa suas operações de validação pela rede Polygon, mas entenda que é o Nubank que faz isso, não você (NÃO EXISTE NENHUM NUCOIN NO SEU NOME NA REDE POLYGON E SIM O NOME DO NUBANK).

A proposta do Nubank é de gerar um total de 100 bilhões de NCN até se estabilizar e hoje temos cerca de 3,7 Bi gerados, isto é, em 2030 ainda terá nucoin sendo gerado (caso o Nubank não venha a falir, claro).

3 curtidas

Ué, você é livre. Para comprar suas moedas, fora da plataforma do nubank( um detalhe tem um documento de 14 páginas. Informado, tudo que você está falando, se não leu isso, pq aceitou os termos e comprou nucoin?). Se tiver conhecimento, pode comprar Bitcoin, em qualquer Exchange ou se tiver um bom conhecimento, você usar: a sua própria carteira fria e faz sua custódia. E compre só Bitcoin. Pq assim, você não vai ter do que reclamar. Pq tecnicamente, o Bitcoin, não tem dono… Já que o criador, nunca foi identificado.

Agora a questão, você assinar qualquer documento? antes de ler?( Eu acho que não, né)

E se a nubank não faliu na pandemia (que faliu: os bancos dos estados unidos) agora ela vai falir, com o investimento, que ela fez na área cripto?( Só na liquidez da Nucoin, ela investiu quase 15 milhões) imagina quanto ela não gastou, com serviço da polygon.

6 curtidas