Quem sou eu para criticar quem está fazendo isso, pois sabe o quanto isso é errado, já que as indicações são gratuitas, se a pessoa está fazendo Receita em cima disso, é por sua conta e risco.
Mas peço a vocês, não paguem por esse tipo de serviço, aqui na comunidade pode-se solicitar indicações a qualquer membro, tenho certeza que muitos aqui não se negarão a ajudar.
Lembre-se INDICAÇÃO não é garantia de CONVITE.
Fiquem atentos a isso.
Uma Informação importante também do @joaosilveira enriquecendo o Tópico:
Outra informação importante trazida pelo usuário @nilsaum, as vendas acontecem também pelo Site da OLX.
Parabéns ao tópico @FelipeMoraes, muitas pessoas aproveitam da situação para tirar proveito, não devemos permitir isso! Umas das coisas que podemos fazer é denunciar o anuncio! Basta clicar em denunciar no final do anuncio.
Esse eu não tinha visto @joaosilveira, esse brinde pode até ser comercializado, mas olha esse valor, a pessoa sabe que é de grande procura, e se aproveita disso.
Que absurdo!!! Nunca vi isso na minha vida. Cara, hj a maioria das pessoas querem ganhar vantagem em tudo. O pior é que tem gente que ainda cai em algo assim. " o povo peca por falta de conhecimento. "
Quando abri a NuConta e solicitei o cartão de crédito, ninguém me indicou e fui aprovada de primeira.
Indiquei meu genro e mesmo assim o crédito foi negado. Somente a NuConta e fila de espera para o débito.
Não caiam nessa!
Eu vi também que o pagamento é somente mediante aprovação, então, é meio que “na sorte” que eles recebem. O mais importante é a avaliação do próprio NuBank e o convite porde ser solicitado diretamente a eles, como eu fiz.