(Atenção) Venda de Indicações para o Nubank

Vender convite deveria ser ilegal sim
Agora se a pessoa quer vender o óculos Nubank que ela ganhou, o problema é dela.
Mas convite eu tenho quase certeza que o Nubank não deve aprovar a ideia.

1 curtida

De acordo com o contrato, é sim @anon93536675.

1 curtida

E tá certissimo ser ilegal.

2 curtidas

Isso é de cair o queixo, olha só o nível de sacanagem: o camarada pede um convite, um cidadão de bem dá, o que ele faz? Anuncia no Mercado Livre!
Pois é, estes que estão vendendo convite, alguns nem tem o cartão Nubank e usam o convite de outras pessoas! É muita falta de carater!

1 curtida

Se realmente chegou nesse nível, é assustador.

2 curtidas

Eu não queria acreditar nisso, mas pelo que o vendedor do ML deixou a entender é bem isso!

2 curtidas

É proibido a venda de convite. Mas mesmo que alguém compre, não significa que o comprador consiga o cartão.

1 curtida

Acabei de denunciar, que ponto que chega às pessoas

2 curtidas

@FelipeMoraes , @joaosilveira, Pelo o que você informou, fica quase impossível punir o cidadão que enviou o “convite” para o “tal vendedor” concordam ?
Porque o cara que enviou o convite de ma fé ou não pode alegar que deu o convite para um “amigo ou conhecido” que pediu que ia usar e tal…

2 curtidas

É pior que tem gente que compra. Já vi muitas pessoas desesperadas pelo porta cartão. E aqueles que recebem só o cartão e não recebem o porta cartão.

1 curtida

[quote=“FelipeMoraes, post:1, topic:45068, full:true”]

Parabéns pelo report e conforme o@Willian_Claro mencionou, é importante denunciar esse tipo de anúncio. bem como reportar ao @Nubank essa prática.

1 curtida

Acho que o foco e mais na venda do mercado livre @Roxofla20, porque como o @joaosilveira disse, se uma pessoa passa o convite na boa intenção. Não tem como punir. Mas o mercado livre tem o CPF do dono da conta. E como o Nubank tem uma equipe para isso, é fácil identificar se for a pessoa mesmo que estiver vendendo. Ou repassando de terceiros.

Mas também não deixa de ser uma brecha.

3 curtidas

O problema é que muita gente acha que o mercado livre é igual Mega-Sena . Todo mundo aposta mais no final ninguém ganha . Só quem vendeu

1 curtida

ótimo post , nós temos que tomar muito cuidado.

3 curtidas

Eh preciso que o Nubank tome alguma atitude em relação a essas pessoas que agem de má fé. Um exemplo seria se o Nubank suspendesse a conta desse cliente picareta.

1 curtida

Como eu disse aqui @Rodrigo33, entrei em contato com o Chat e. E informaram que existe uma equipe para olhar isso e punir os envolvidos.

1 curtida

Acho que o pessoal usou esse tópico como ‘‘Dica’’ de receita, não é possível.

Virou uma praga incontrolavel, infelizmente :pensive:

1 curtida

Pois é @joaosilveira, pelos menos, estão ‘‘confessando’’ serem clientes. Ajuda na identificação.

2 curtidas

:clap::clap::clap: verdade.

2 curtidas