Atendimento Wow - Obrigado Nubank!

Boa sorte! Tomara que você ganhe da próxima vez. :v:

1 curtida

Valeu @RafaelH :laughing:

Agrados roxos:

7 curtidas

Muito obrigado por compartilhar conosco os seus mimos.

E obrigado por enriquecer o POST.

Assim juntamos todos que ganharam esse atendimento maravilhoso que é o WoW.

Obrigado por compartilhar :v::slightly_smiling_face:

5 curtidas

Eu adorei o óculos muito estiloso! :purple_heart:

O óculos é sensacional, na verdade todos os itens são muito bacanas mas de todos o que mais me surpreendeu foi a carta escrita a mão, foi além de qualquer expectativa. Show!

3 curtidas

Verdade. Eu também me surpreendi com a carta á mão e os óculos como você disse é sensacional. :purple_heart:

2 curtidas

:smile::smile::smile::smile::smile::smile::octopus:

1 curtida

Também amei o óculos, ele é lindo!!!

2 curtidas

@RafaelH parabéns amei o óculos

1 curtida

@RafaelH @anon69515571 @Valquiria parabéns pelos mimos! :clap:t2::purple_heart: Coisa boa, aproveitem!!! #quero haha

3 curtidas

Obrigado. O óculos é sensacional mesmo, o melhor é a carta a mão relatando o seu atendimento. Sensacional! :purple_heart:

2 curtidas

Obrigado!

Boa sorte para conseguir o seu. :purple_heart::v::crossed_fingers:

1 curtida

Imagino eu fiquei empolgada por vc

2 curtidas

Obrigado! :purple_heart::wink:

Obrigado por postar o link da @Valquiria :v::wink:

2 curtidas

Parabénsss :clap::clap:

1 curtida

Alguém sabe me dizer como funciona para receber estes mimos??

1 curtida

Vou colocar uma resposta que já vi do @RafaelH em alguns tópicos:
“O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.
Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.
O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento”. Ou seja… é alguma conexão que vc tem com o Nubank, atraves do chat ou redes sociais. Eles gostam de surpreender @Mauro26 :purple_heart:

3 curtidas

Muito obrigado @anon28091172! Espero que eu tenha conseguido explicar da melhor forma possível como funciona o atendimento WOW. :smiley:

2 curtidas

Ai ai também queroooo!!!:heart_eyes::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida