Boa sorte! Tomara que você ganhe da próxima vez.
Muito obrigado por compartilhar conosco os seus mimos.
E obrigado por enriquecer o POST.
Assim juntamos todos que ganharam esse atendimento maravilhoso que é o WoW.
Obrigado por compartilhar
Eu adorei o óculos muito estiloso!
O óculos é sensacional, na verdade todos os itens são muito bacanas mas de todos o que mais me surpreendeu foi a carta escrita a mão, foi além de qualquer expectativa. Show!
Verdade. Eu também me surpreendi com a carta á mão e os óculos como você disse é sensacional.
Também amei o óculos, ele é lindo!!!
@RafaelH parabéns amei o óculos
@RafaelH @anon69515571 @Valquiria parabéns pelos mimos! Coisa boa, aproveitem!!! #quero haha
Obrigado. O óculos é sensacional mesmo, o melhor é a carta a mão relatando o seu atendimento. Sensacional!
Obrigado!
Boa sorte para conseguir o seu.
Imagino eu fiquei empolgada por vc
Obrigado!
Obrigado por postar o link da @Valquiria
Parabénsss
Alguém sabe me dizer como funciona para receber estes mimos??
Vou colocar uma resposta que já vi do @RafaelH em alguns tópicos:
“O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.
Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.
O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento”. Ou seja… é alguma conexão que vc tem com o Nubank, atraves do chat ou redes sociais. Eles gostam de surpreender @Mauro26
Muito obrigado @anon28091172! Espero que eu tenha conseguido explicar da melhor forma possível como funciona o atendimento WOW.
Ai ai também queroooo!!!