Atualização - Mimos NuCommunity

Vem o ultravioleta junto? :crazy_face::face_with_peeking_eye:

11 curtidas

Estou aguardando ansiosa, que venha que será recebido de coração aberto :blush:

9 curtidas

Já vou me cadastrar novamente :smile: obrigado

8 curtidas

Respondi novamente.
Só quero meu mimo. Rsrs
:purple_heart::womans_clothes:

9 curtidas

Já falou a minha língua. Hahahahah

9 curtidas

Para ser sincero a ideia é boa só que no primeiro formulário eu já vi alguns erros, a falta de perguntas, como o nome de usuário, algumas informações pessoais para comprovar que era a pessoa de fato que participa da comunidade, estava ausente no primeiro formulário.

Sobre a questão do preenchimento duplicado dos usuários, eu mesmo preenchi porque eu preenchi da primeira vez apenas o CEP aí depois que vi que era o endereço completo.

Eu achei que nessa segunda parte no segundo formulário deveria constar os campos do endereço separadamente, tipo duas etapas, a primeira com os dados pessoais, nome na comunidade, telefone, nome completo, tamanho da camiseta, e numa segunda parte o endereço, aí um campo para Rua, CEP, bairro cidade, estado.

De qualquer forma pelo menos agora com essa atualização quem não pegou da primeira vez pode pegar agora, então vai ser bom para todo mundo

2 curtidas

Prontinho. Agora vai dá certo e é só controlar a ansiedade e aguardar chegar. :love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture:

11 curtidas

N Possibilidades

10 curtidas

Lado bom que dessa vez pra mitigar algum erro, liberaram o editar resposta mesmo ao enviar, só precisará entrar com a conta Google (coisa que ocorre automático) e preencher o formulário. Caso erre alguma coisa ou queira voltar pra conferir, é possível corrigir.

11 curtidas

@ranielreis sim, e mesmo que tentem burlar, vai pedir nome de usuário da comunidade, e mesmo que a pessoa crie uma conta nova, pelo que eu entendi, só considera contas já criadas até o momento da primeira publicação dos mimos. Isso já evita “fraudes”.

6 curtidas

Certinho!

9 curtidas

Como eu, @ThiagoMoura!
Adorei!!

8 curtidas

No outro tópico, fiquei com uma peninha dos que vestem GG+…
É um mimo e tal… Porém, espero que tenha estoque e incluam os “fofinhos” na lista.:grin:

6 curtidas

certo!

7 curtidas

Tudo certo, formulário preenchido novamente!

8 curtidas

Já recebi mimo do Nu em 2019, será que eu vou conseguir receber esse também? Participo da Comunidade desde 2019 se não me engano. Eu só queria ter o Óculos Roxinho que não veio no meu kit :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Isso é um delirio coletivo kk, deviam fazer que nem o Inter e ter a opção de assinar algo e ganhar o Black (UV).

Mas se tiver alguém do nu lendo isso e quiser me liberar um UV eu aceito como presente de aniversario kk

2 curtidas

Ufa! :sweat_smile:
Ainda bem que vi esse post a tempo, já garantindo meu aqui… Vamos de mais um mimo do Nu depois da garrafa que consegui na época do Programa Nunos. :grin:

7 curtidas

saudades do que a gente não viveu :rofl:

11 curtidas

Bom ver alguém dessa época, saudades do Nunos e o mecanismo de baús que até hoje não tem outro igual, guardo a minha até hoje de recordação. :heart_hands:

12 curtidas