Atualização da política de privacidade

O Nubank nasceu com a missão de reduzir a complexidade na sua vida e te devolver o controle das suas finanças.

Encontramos oportunidades de aumentar ainda mais a sua segurança e prevenir fraudes em seu app. Por isso, atualizamos a nossa Política de Privacidade.

Com essa atualização, em casos de suspeita de fraude, podemos compartilhar algumas informações suas com instituições financeiras e também com autoridades policiais, com o objetivo de ajudar a combater essas atividades criminosas.

Dessa forma, você está nos ajudando a construir um serviço cada vez melhor e mais seguro para você e para todos os clientes Nubank. Ao continuar a utilizar nossos serviços, você concorda com esses novos termos.

Em caso de qualquer dúvida, por favor fique à vontade pra responder esse email ou entrar em contato via chat ou telefone.

Abraços,
Equipe Nubank

3 Curtidas

Olá @Nall_Pinheiro, tudo bem? Todos recebemos este comunicado por e-mail, você gostaria de fazer algum comentário? :thinking:

3 Curtidas

Desculpe, pensei que fosse pra clientes específicos… Obrigado.

1 Curtida

Eu recebi um email idêntico a esse, logo depois de um dia que minha conta foi bloqueada

Olá @Tassio_Carvalho, tudo bem? Seja bem vindo a Nucommunity.
É procedimento padrão quando se muda alguma política.

1 Curtida