Aumentar o valor do cashback

Pois é @Vinicius_Miraglia. O Nubank precisa dar uma olhada nisso mesmo. 1% de cashback hoje em dia não é nada. Tem vários cartões que não é black e já oferecem isso. Já até fiz uma publicação aqui na comunidade sugerindo um cashback dinâmico de acordo com a categoria da compra. Igual o cartão da Amazon que oferece 3% de cashback em todas as compras em farmácia e Mercado, 2% em restaurante, e 1% em geral. Tem outros aí que oferece 1,5% de cashback em qualquer compra e tbm não é black. E fácil de conseguir

Tem alguns falando que está satisfeito com 200% do CDI, mas pra mim isso é uma ilusão pra pegar este povo q se contenta com pouco. Estes 200% só é aplicado no cashback recebido apenas, então pra esta aplicação valer a pena vc vai ter que gastar mais de 200mil no mínimo no cartão, o que da 2mil nesta aplicação, o que na atual selic da R$1,60 por dia :crazy_face: kk. Até lá a selic cai e vc com uma mixaria rendendo 200% :clown_face:

Mas uso o cartão UV do Nubank porque eu ganhei e por causa do Nucoins apenas.
E estou esperando melhorias neste cashback do UV e troca do Rappi pelo iFood e melhorias na oferta de plano do streaming Max para tela UHD

6 curtidas