Aumento de limite em meio a crise

Verdade​:+1:t2::v:

Alguém já aumentou para mais de 400.

1 curtida

:raising_hand_man:t2:

4 meses de conta, cartão pago na totalidade sem atraso, movimentação boa na conta e nada de aumento de limite e nem aba de empréstimo… :unamused:

1 curtida

Pois é @Mariza_Rego, o Nubank trabalha com uma política de aumentos de crédito graduais, embasados em avaliações constantes. Quando você pede um aumento, eles avaliam a relação que existe entre o quanto você costuma gastar por fatura e o limite total que já te disponibilizaram, o seu potencial de gastos futuros, o tempo que você é cliente e o risco relacionado a esse novo limite. :nerd_face:

2 curtidas

Esse é meu próximo objetivo :+1:t2::v:

1 curtida

Dicas pra tentar aumentar seu limite:

2 curtidas

Então @Julian_Lopes o Nubank não aumenta automaticamente? É necessário pedir o aumento?

1 curtida

Olá @Maricelia_Araujo, as duas formas podem acontecer! O Nubank trabalha com uma política de aumentos de crédito graduais, sempre embasados em avaliações constantes. Quando você pede um aumento (pelo app), eles avaliam a relação que existe entre o quanto você costuma gastar por fatura e o limite total que já te disponibilizam, o seu potencial de gastos futuros, o tempo que você é cliente e o risco relacionado a esse novo limite. Isso também pode fazer com que te ofereçam um aumento espontâneo, quando notam que você movimenta bem! :nerd_face:

1 curtida

Fui ver se tinha como comprar um violao elwtro acústico pra minha filha, mas infelizmente é caro e com o limite que tenho nao dá pra parcelar

1 curtida