Verdade:+1:t2:
Alguém já aumentou para mais de 400.
4 meses de conta, cartão pago na totalidade sem atraso, movimentação boa na conta e nada de aumento de limite e nem aba de empréstimo…
Pois é @Mariza_Rego, o Nubank trabalha com uma política de aumentos de crédito graduais, embasados em avaliações constantes. Quando você pede um aumento, eles avaliam a relação que existe entre o quanto você costuma gastar por fatura e o limite total que já te disponibilizaram, o seu potencial de gastos futuros, o tempo que você é cliente e o risco relacionado a esse novo limite.
Esse é meu próximo objetivo
Dicas pra tentar aumentar seu limite:
Então @Julian_Lopes o Nubank não aumenta automaticamente? É necessário pedir o aumento?
Olá @Maricelia_Araujo, as duas formas podem acontecer! O Nubank trabalha com uma política de aumentos de crédito graduais, sempre embasados em avaliações constantes. Quando você pede um aumento (pelo app), eles avaliam a relação que existe entre o quanto você costuma gastar por fatura e o limite total que já te disponibilizam, o seu potencial de gastos futuros, o tempo que você é cliente e o risco relacionado a esse novo limite. Isso também pode fazer com que te ofereçam um aumento espontâneo, quando notam que você movimenta bem!
Fui ver se tinha como comprar um violao elwtro acústico pra minha filha, mas infelizmente é caro e com o limite que tenho nao dá pra parcelar