Auxílio do Caixa Tem para a NuConta por boleto funciona

Estou com msm problema, mas o dinheiro nem meu eh apenas quiz ajuda um amigo

Desde cedo tento, já passei mas de 3 horas no telefone e nada

Mas foi gerado o comprovante de pagamento pra você?

1 curtida

Fiz um pagamento de boleto através minha conta digital caixa tem faz 5 dias, porém o boleto nn foi compensado até agora! E o dinheiro sumiu da minha conta. Eu não sei o q fazer, já se passaram 4 noites para ele ser compensado e nada até agora. Não recebi comprovante nem nada! E k dinheiro não caiu no nubank até hoje! Falaram q deu erro ao ler o boleto mas o dinheiro foi descontado. Eu tô desesperada!

Q situação gente…o meu quando fui pagar o boleto deu erro de ler o código duas vezes na terceira foi,aí digitei o valor e deu certo veio até o comprovante…no outro dia cedo já caiu o depósito espero
q vcs consigam recuperar :raised_hands:

No meu caso pensei q ia ser resolvido, e eu digitei o código errado e foi Pra outra pessoa a nubank pediu pra mim aguarda mais não garante o meu dinheiro de volta não sei oq fazer

Eu paguei dois boletos de depósito da nuconta pelo caixa tem na quinta feira, só qua ate agora só caiu um boleto, tô preocupada.

2 curtidas

foi gerado o comprovante de pagamento pra você? esse é problema ! ñ temos o comprovante …

Eu também fiz a mesma coisa. Na primeira parcela, transferi para minha conta nubank e deu certo. Já na segunda, eu tinha que esperar o dia 30 para fazer a transferência. Fiz o seguinte: gerei o boleto no Nubank e paguei no Caixa Tem, aplicativo da Caixa, e na primeira vez deu erro, mas na segunda deu certo.

Foi gerado sim na hora q fiz o pagamento, so q meu caso é mais complicado do q eu pensava , eu paguei o boleto e coloquei um numero errado , e por consciência, uma pessoa tbm tinha gerado um boleto com a nubank, e o pagamento foi pra essa pessoa q nem conheço ,agora tenho q aguarda

Pensei que só eu tinha pensado nisso kkk boaaaaaa :heart:

Quando fiz a primeira vez não gerou, o certo é ir na opção “Extrato” e olhar se foi compensado o pagamento.

aconteceu a mesma coisa comigo, desde o dia 25, fiz o pagamento e até agora nada

ME AJUDEM! Gente, gerei um boleto pela Nubank dia 25/05 e até hoje o dinheiroo não caiu, sendo que já foi retirado da conta digital, O QUE EUU FAÇO???

Acho que você precisa ver isso com a Caixa, peça o comprovante da transferência!

1 curtida

Aconteceu cmg, já liguei pra caixa e eles disseram pra aguardar q ta sendo consertado, mas q não tem como emitir um comprovante!

1 curtida

Blz, mas não emitir o comprovante, é uma puta sacanagem deles, pois assim buscam se eximir da culpa.

1 curtida

Bom día, As 2 primeiras parcela tudo correto.
A 3 parcela não consegui pagar o boleto NUBANK direto no Caixa tem.
Eu tenho certeza que a Caixa Federal bloqueou.
Porque o BOLETO NUBANK estava correcto.

Eu fiz assim.
Peguei os 600R$ e transferi para o PICPAY E caiu em 2 min.
Do picpay eu peguei o BOLETO.
CAIU 24 HRS depois na conta NUBANK.

Oi gente, tudo na paz paz com vcs?

Seguinte, vindo aqui para da uma solução rápida para ter o dinheiro do auxílio na Nunconta.

Basicamente eu gerei o cartão virtual no Caixa TEM, adicionei na minha conta do Mercado Pago e em seguida fiz uma TED para minha Nuconta. O dinheiro caiu na hooora.

OBS: Na hora de escolher qual o tipo da conta para fazer a TED, coloquei “Conta de pagamentos”

Caso não tenha essa opção, pode escolher tipo Corrente ou Poupança, o mais importante são os dados da conta estarem certas.

FICA A DICA GENTE!

Camila ,vc conseguiu transferir as outras parcelas ? Eu nunca fiz pelo nubank spre pago pra terceiros fazer