Caixa tem não paga boleto Nubank

Já tentei pagar 2 X com dois boletos de valores diferentes e o aplicativo caixa tem não funciona.
Aparece uma mensagem de que o boleto tem problemas.

6 curtidas

Copia o código do boleto do Nubank com o app caixa tem aberto. Irá aparecer o código aitomacamente no caixa tem para você efetuar o pagamento. Siga os passos após clicar em pagar. Se der erro, volte no nubank e copie o código de barras novamente com o mesmo processo anterior, só não feche o app do nubank na primeira vez, para caso você precise voltar para copiar o código novamente.

2 curtidas

Eu fiz isso hoje, basicamente só copiei o código que gerei do boleto, que o Caixa Tem identificou na hora, deu erro duas vezes mas na terceira deu tudo certo.

Geralmente em Outros Bancos, às vezes é necessário esperar uns 15 minutos depois de gerar o boleto pra poder pagar.

Acredito que o erro é devido ao congestionamento do app. Tentei umas 30 vezes até conseguir

Que bom @Rafoso!

1 curtida

Olá @Joao_Sant_anna, tudo bem?
Seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!

Deu certo depois das dicas @Joao_Sant_anna? Conta pra gente

Desisti, não tenho saco de aguentar um APP mal feito.
Os App da caixa sempre deixam a desejar.

Dei um pulo aqui achando que era o do Nubank. Mas já que é o da Caixa, temos que concordar :rofl::rofl::rofl::rofl:

Oi @Max_A_S_Costa! Valeu por compartilhar como você conseguiu realizar esse pagamento, mas é importante reforçar que em caso de erro na hora dessa transação, antes de uma nova tentativa vale verificar se o pagamento não foi efetuado na primeira vez para evitar que o pagamento seja feito duas vezes, tudo bem? :grin:

3 curtidas

Obrigado por reforçar essa dica. Mas o pagamento só foi uma vez mesmo, pois quando dá certo, é solicitado a senha do app caixa tem. Grato! :hugs:

1 curtida

Pelo o que eu sei, o Presidente Jair Bolsonaro vetou as fintechs de receber dinheiro do auxílio emergencial. Por isso deve ser o motivo do erro.

Não é isso. O sistema que é instável mesmo devido o grande número de acesso simultâneo. :wink:

Quanto ao veto, desconheço tal situação!

Obrigado por colocar a fonte da matéria… :wink:

1 curtida

Disponha

O segredo é tentar insistentemente, uma hora vai. Com a minha mãe foi assim e deu certo. Apareceu várias vezes mensagens de erro

Comigo

Deu problema comigo e o dinheiro do auxílio saiu da minha conta mas não foi pago o boleto do nubank

2 curtidas

Gente eu paguei várias vezes o boleto. Só dava erro, um eu consegui pagar e gerou comprovante. Esse Eu recebi na minha conta nubank mas descontaram as outras tentativas no meu auxílio. O que eu faço?