Caixa tem não paga boleto Nubank

Olá @Andersonoikawa, tudo bem?
Vi que você é novo aqui na comunidade, sendo assim, seja muito bem vindo a Nu Community!
Não precisa de se preocupar, o problema é no app Caixa TEM, como ele está sob alta demanda, o pagamento do seu boleto pode levar até 3 dias úteis pra ser efetivado.
Quando tenha ficado mais alguma dúvida é só chamar!

Olá @Karla_Leite_Rocha_So, tudo bem?
Você também é nova na comunidade! Sendo assim, seja muito bem vinda a Nu Community!
É um prazer tê-la aqui!
Pode ficar despreocupada, porque como você mesmo disse, os outros boletos deram erro. Só pra mim confirmar, o boleto que você pagou no Caixa TEM era do exato valor só que estava no app?

Não entendi sua pergunta Alexandre

Depois que você pagou o boleto pro Caixa tem, ficou algum dinheiro no app?

Ficou no aplicativo Caixa TEM, mas descontou 90 reais dos boletos que tentei pagar. E3nao recebi nada no nubank

1 curtida

Algum dos boletos era de R$90,00?

Eu gerei 2 códigos dia 20 eu paguei uma dia 20 quando foi no dia 21 caiu o dinheiro aí o outro que eu tinha gerado no mesmo dia aí eu paguei no dia 21 junto com outro ai caiu dois pagamentos e o outro não caiu eles estão falando que o código que eu gerei não é deles e até agora o dinheiro não retornou para conta e nem caiu na conta do nubank e eu tô tentando resolver eles não tá resolvendo meu problema o que é que eu faço

Três pagamentos que eu fiz caiu aí teve um que não caiu e agora estão falando que não foi gerado pela minha conta se foi eu mesma e o código não bate com deles como que não se foi pelo aplicativo mesmo que eu fiz tudo tô mandando o comprovante para eles eles estão falando que não e o dinheiro ainda não voltou para conta do caixa tem então não sei mais o que eu faço desde e segunda-feira tô falando com eles e eles fica botando outros toda hora entra um sai o outro para falar comigo e nunca Resolve Meu Problema

Olá @Jhel, tudo bem?
Como o app da Caixa está sob alta demanda, isso está ocorrendo, infelizmente. Ia te falar pra esperar os 3 dias úteis, mas eles já passaram, então, te recomendo entrar em contato com a Caixa.

O Nubank não vai conseguir te ajudar com o seu problema, te recomendo a mesma coisa:

1 curtida

Ta bom vai ser o jeito mas só que o que o boleto foi gerado pelo no barco entendeu era para ter caído na conta os outros Caiu só isso que não

Pois é @Jhel, muito chato a Caixa ter que fazer você passar por isso.
Depois que conseguir resolver, manda aqui pra gente! Tô torcendo pro melhor!

1 curtida

Tá certo obg

Como não se preocupar que ta pagando juros sou eu

Oi @Andersonoikawa!
Se você pagou o boleto em dia, e a Caixa não efetivou o pagamento, ela tem que te restituir esses juros.
Mas não vai ser fácil, já que nem o SAC eles estão atendendo.

Pra quem ainda estiver tendo problemas com pagamentos pelo caixa tem, no próprio aplicativo tem a opção de criar um cartão de débito, vocês podem pagam por outro aplicativo, como Recarga pay, Pic pay ou semelhantes. Pelo menos pra mim, só resolveu dessa forma.

Espero que ajude !

1 curtida

auxilio não esta pagando com boleto para adicionar credito, nem para pagar fatura. nem como conta PJ está funcionando. unica forma foi pagbank criando cartão elo, o dinheiro foi adicionado na hora

Comigo também ate

Agora nada de resolver