Avaliação pra aumento de crédito!

Iria ser interessante se a Nubank todo ano aumentasse o limite do crédito pras os clientes que estão em dia com suas contas…

2 curtidas

Se fosse assim tão fácil @Alex_Menezes1, meu limite já estaria num patamar incrível! :infinity:

2 curtidas

Olá @Alex_Menezes1 seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Um aumento por ano é bem razoável, hein? Tem pessoas que conseguem aumento bem mais do que uma vez por ano.

2 curtidas

Eu pra falar a verdade toda vida que peço aumento do limite do meu cartão só dar negado. Se tem a desculpa que estou com restrição no meu nome ou estou com conta atrasado e outro cartão. E justificativa né colar mais. Porque estou com meu nome limpo. Tudo e dia com minhas contas. Se tem outra desculpa pra não aumentar o limite deveria se sincero com o cliente. Tenho cadastro no SPC sempre estou acompanhando meu SPC. Pra não tem problema quando for pedir aumento. Cansei de pedir aumento para comprar determinada coisas pra mim. Mais com o limite baixo não dar pra comprar sempre paguei o nubak e dia.entao não vou mais pedir aumento nele. Se quiser dar aumento ok se não ok do mesmo jeito. Tenho outra. Peço cartão emprestado das amigas e compro. Não vou me humilhar pra tá pedindo aumento não.

1 curtida

Eu já tentei várias vezes o aumento de limite. E parece que toda fez que eu peço fica mais difícil aumenta. O certo seria não ter isso no aplicativo. Eu fico muito desanimada…

1 curtida