Bem que futuramente o Nubank, poderia lançar uma empresa de aviação, com os aviões roxinhos, tudo roxo. e clientes NU terem desconto nas passagens, e acumular pontos na utilização do cartão nubank! Seria uma sonho!!
o que vocês acham?
Bem que futuramente o Nubank, poderia lançar uma empresa de aviação, com os aviões roxinhos, tudo roxo. e clientes NU terem desconto nas passagens, e acumular pontos na utilização do cartão nubank! Seria uma sonho!!
o que vocês acham?
É mais fácil criar e melhorar as parcerias com os programas de pontos atuais.
Isso poderia acontecer, mas, em um futuro muito longe. Depois de milhares e milhares de anos!
Improvável, para não dizer impossível
Quantas instituições financeiras você conhece que tem sua própria companhia aérea?
Acho muito difícil.
O Nubank não se arriscaria num setor em que eles não possui nenhuma expertise. Além do mais, os investimentos iniciais seriam bastante consideráveis.
É, falta mais nenhuma sugestão pro Nubank KKK
Auge.
Quem sabe um satélite
Talvez fosse mais interessante, trem bala Nu, do Oiapoque ao Chuí, com passagens grátis e ilimitadas, na primeira classe, para clientes Nubank e membros da Nu Community.
Melhor o nubank pensar em ter lucro antes de mais nada…
Difícil hein!
Mas daria para o Nubank pegar umas dicas com o Niki Lauda
Que viagem!
Nuuu, que viagem, oloko… Tá comprando muita coisa ilícita com seu roxinho, pra estar tendo esses surtos (que nem são coletivos kkk), hein? lol
Caraca mano, num viaja não véi, uma empresa de aviação?
Sendo assim, gostaria de sugerir para o Nubank lançar uma companhia de viagens espaciais.
Sei não viu, é cada a que aparece…
@alejhandro
Está aí uma ideia totalmente nova e inusitada. Gostei!!!
É muito amor pelo roxinho, mas não, acho bem improvável.
Só juntar em uma parceria com o Elon Musk (SpaceX) e tudo certo!
Só se for parceria com a empresa que já tenha avião nessa cor conforme a imagem: