Aviões Nu!

Bem que futuramente o Nubank, poderia lançar uma empresa de aviação, com os aviões roxinhos, tudo roxo. e clientes NU terem desconto nas passagens, e acumular pontos na utilização do cartão nubank! Seria uma sonho!!

o que vocês acham?

3 curtidas

É mais fácil criar e melhorar as parcerias com os programas de pontos atuais.

9 curtidas

Isso poderia acontecer, mas, em um futuro muito longe. Depois de milhares e milhares de anos! :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Improvável, para não dizer impossível :sweat_smile:

Quantas instituições financeiras você conhece que tem sua própria companhia aérea?

3 curtidas

Acho muito difícil.

O Nubank não se arriscaria num setor em que eles não possui nenhuma expertise. Além do mais, os investimentos iniciais seriam bastante consideráveis.

1 curtida

É, falta mais nenhuma sugestão pro Nubank KKK

Auge.

5 curtidas

Quem sabe um satélite :thinking::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Talvez fosse mais interessante, trem bala Nu, do Oiapoque ao Chuí, com passagens grátis e ilimitadas, na primeira classe, para clientes Nubank e membros da Nu Community.

4 curtidas

Melhor o nubank pensar em ter lucro antes de mais nada…

1 curtida

Difícil hein! :sweat_smile:

Mas daria para o Nubank pegar umas dicas com o Niki Lauda :rofl: :rofl:

https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2019/05/o-dia-em-que-niki-lauda-provou-que-boeing-estava-errada.html

4 curtidas

Que viagem!

2 curtidas

Nuuu, que viagem, oloko… Tá comprando muita coisa ilícita com seu roxinho, pra estar tendo esses surtos (que nem são coletivos kkk), hein? lol :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Caraca mano, num viaja não véi, uma empresa de aviação?

Screenshot_20200920-202521_1

Sendo assim, gostaria de sugerir para o Nubank lançar uma companhia de viagens espaciais. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Sei não viu, é cada a que aparece…

1 curtida

@alejhandro
Está aí uma ideia totalmente nova e inusitada. Gostei!!! :grin:

1 curtida

É muito amor pelo roxinho, mas não, acho bem improvável.

Só juntar em uma parceria com o Elon Musk (SpaceX) e tudo certo! :ok_hand: :joy:

2 curtidas

Só se for parceria com a empresa que já tenha avião nessa cor conforme a imagem: c77b34238781e250c59e448010cce6f1

1 curtida