Ótima oportunidade mesmo, conversar com o CEO da Nu. Imagina o nervosismo na hora kkkkkkkk
Rapaz que ação maravilhosa, vamos galera aproveitar esse momento histórico em comemoração ao aniversário da NuCommunity.
So digo uma coisa ele e uma pessoa sensacional…
Aeee que legal! Caramba, fiquei bem feliz agora. Torcendo aqui : )
Nossa, verdade!
Sacanagem fazer em horário comercial…
De qualquer forma, a conversa será apenas sobre a comunidade ou todo o Nubank (incluindo Nu invest)?
Qualquer tema. Já pensando aqui no que vou perguntar!
Que oportunidade incríveeeeeel! Aproveitem <3
Realmente uma baita oportunidade, amei essa ação!
Tipo assim
Já tô inscrita.
@Guilherme_Fernandes1, situação bem desagradável.
Já ouvi outros relatos sobre isso.
Vou marcar aqui umas das meninas que trabalham no Nubank pra ver se ela pode te orientar ou mesmo encaminhar para o setor responsável.
@MayB
Boa sorte!
Iria dizer para ele que enquanto a diretoria ganha muito dinheiro na campanha saia dos bancões nos pobres mortais vimos nosso dinheiro investidos nas BDRs virar fumaça enquanto a nossa conselheira grita fora presidente…
s Crítica construtiva é bem-vinda, mas critique ideias , não pessoas
E eu que nunca ganhei um par ou ímpar e fui sorteado hj pra participar da Live com o Patrão do Nubank
Imperdível, bora estabilizar a internet, preparar as 30 peguntas kkkkkkkkk
Abração e seguimos juntos na Live!
Que alegria @ClaudioSilvaDigital, fiquei muito feliz. Até mais tarde!
Vazou eu elogiando o Nubank na live de hoje:
So happy!
Eu em horário comercial trabalhando e em call com o Nubank. Hahaha, foi de verdade muito legal! Nubankers, muito obrigada a cada um de vocês, e também aos NuLeaders!
Simplesmente adorei!
: )
Foi muito incrível poder participar desse momento que, apesar de breve, foi muito especial! @Andre.C obrigada por ter proporcionado esse momento pra gente, deve ter sido um corre para preparar tudo, sem dúvidas disso.
E parabéns ao @RogerioM @ClaudioSilvaDigital @souzasuzana, vocês arrasaram nas perguntas e ainda fizeram o David ter vontade de conversas conosco ainda mais vezes, representaram!
Sua participação foi muuuuuito muito importante nesta call, Suzana!
Esperamos ver você cada vez mais por aqui também