Alô moradores da NuCommunity, tudo bem?
Moradores, porque sei que muitos de vocês, assim como eu, chegaram num lugar desconhecido e hoje já se sentem em casa. Aproveitando o gancho desse tópico aqui sobre como funcionam os níveis de engajamento, vou compartilhar com vocês um pouco da minha experiência nesse espaço que tanto me acolhe!
Eu cheguei para tirar uma dúvida e pensei “Ah, poxa que lugar interessante, deixa eu ver como funciona!” Li as regras da casa, descobri como funcionavam as conquistas, mandei perguntas para uma live que o @cmarcelo faria com a Cris Junqueira no Instagram e fui ficando, comentando, maratonando tópicos, tirando dúvidas, ajudando outros moradores e claro, fazendo novas amizades incríveis (é sobre isso!).
Foto: Felix Mittermeier
Rapidamente me tornei um NuLover e a vontade de ficar só aumentava. A troca de conhecimentos e os aprendizados me fizeram entender que o real motivo do Nubank ter criado a NuCommunity vai muito além do fato de simplesmente reunir usuários numa plataforma.
Acredito que não seja só comigo, mas quem aqui também concorda que nos sentimos menos solitários interagindo por aqui?
- Solteiro sim, sozinho nunca!
- Preciso interagir mais e sentir essa conexão!
0 votantes
Como num passe de mágica (ou uma maratona mesmo) um novo portal se abriu e me tornei um NuMentor. Só quem já viveu essa experiência pode concordar comigo, é um baita privilégio (em todos os sentidos). A conexão com todos só aumentou, os valores e propósito do Nubank nunca ficaram tão claros e muitas oportunidades surgiram. Uma delas foi ter sido convidado para participar de um processo seletivo para me tornar um NuLeader.
Diz aí @endydealmeida @Vittoria_Cunha @Valquiria, ainda me faltam palavras para descrever tudo o que estamos vivendo juntos e quantas experiências incríveis ainda estão por vir. Inclusive, uma delas está bem pertinho de acontecer. Fiquem de olho nos próximos dias aqui na NuCommunity!
Deixo o meu convite aos NuTalkers e NuLovers para interagirem, pois surpresas imperdíveis esperam por vocês. Aliás, já convidem os amigos também, pois têm conquistas especiais para essa tarefa.
Qualquer dúvida ou opinião, comentem. Sintam-se em casa!